Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

O que é otimização de mecanismo de pesquisa e como funciona?

O que é otimização do mecanismo de pesquisa? Por definição, o SEO é um conjunto abrangente de técnicas destinadas a melhorar a quantidade e qualidade do tráfego da sua página, que vem dos resultados de pesquisa orgânica.

Quais são os pontos-chave do SEO? Para entender o que é otimização do mecanismo de pesquisa, sugiro que a definição anterior seja dividida em seus três componentes principais.

what is search engine optimization

 Quantidade de tráfego 

Aparentemente, quanto mais tráfego você obtém, melhor executará seu negócio online. A quantidade de tráfego está apostando nas pessoas certas que chegam às suas páginas da web através de cliques nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (o SERPs).

 Qualidade do tráfego 

Por definição, o tráfego de qualidade significa envolver apenas os visitantes que realmente estão interessados nos produtos ou serviços com os quais você está lidando. Nenhum ponto atrai visitantes de todo o mundo. Por exemplo, não há tráfego de qualidade, quando as pessoas que procuram software estão chegando ao seu site lidando com frutas e legumes, só porque o Google ofereceu isso.

 Resultados orgânicos 

Mais comumente, o tráfego orgânico é provavelmente qualquer tráfego natural, ou seja, aqueles que você não deve pagar. Assim, muitos resultados de pesquisa podem ser moldados principalmente com diferentes anúncios pagos, basta considerar esse fato.

Compreendendo o que é otimização de mecanismos de pesquisa, vejamos como ele funciona. Para ser mais preciso, sugiro que você tenha um breve cheque usado como o básico para os iniciantes. Tendo uma visão geral geral abaixo, sinta-se livre para escavar em qualquer tópico específico sobre o qual você precisa ter aconselhamento.

 Crie um site com estrutura amigável para SEO 

Antes de aprofundar mais profundo no assunto, você precisará certificar-se de que suas páginas da web são construídas de maneira amigável para serem bem indexadas pelos robôs de busca. Não importa se você acabou de lançar um novo site, ou simplesmente deseja escovar o seu atual, a estrutura SEO-friendly começa com a seleção do nome de domínio certo, para a melhor organização de conteúdo e técnicas de construção de links.

what is seo

 Trabalhe em suas escritas e lembre-se: o conteúdo é o rei 

Apenas dê por certo - o conteúdo sempre vem primeiro. E há muitas variáveis específicas sobre esse tópico. Mas há apenas várias coisas que você precisa aqui mais - apenas ficando curioso sobre a pesquisa de palavras-chave, práticas padrão para criar conteúdo amigável para SEO e o conjunto necessário de marcas especiais que ajudam os motores de busca (como o próprio Google) a "entender" seu conteúdo.

 Noções básicas sobre o local e alguns tópicos relacionados ao edifício do link 

Uma vez que você se sente confiante na qualidade e no conteúdo amigável para SEO, bem como nas repercussões técnicas relacionadas, você estão prontos para ter um mergulho profundo em tudo sobre robots.txt, basta procurar por ele. Quanto aos tópicos do backbone da construção de links, recomendo começar a aprender tudo sobre o texto âncora, para obter uma melhor compreensão do processo de redirecionamento. Uma vez que é feito, sugira navegar por alguns pontos de bala, como blogs convidados, ganhando links e quando usar nofollow. Depois de obtê-los todos, você estará pronto para ir para alguns tópicos avançados, como otimização da taxa de conversão, SEO local e internacional, e assim por diante.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2019, Semalt.com. All rights reserved