Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Existe algum tipo ou tipo de conteúdo específico que possa melhorar o ranking dos mecanismos de pesquisa?

Atualmente, a qualidade do conteúdo é mais do que uma questão importante, tanto para uma experiência substancial e fácil de usar quanto para um melhor ranking do mecanismo de pesquisa. O algoritmo de avaliação recentemente melhorado do Google agora não deixa espaço para abusar com a construção de links, overstuffing com palavras-chave ou qualquer outra técnica manipulativa usada para mostrar resultados bastante bons. Mas esses tempos passaram há muito tempo. Hoje, possivelmente nenhum site pode sobreviver sem o conteúdo de qualidade que oferece valor real aos usuários. É por isso que a questão é enorme e muito crítica - que tipo de conteúdo você deve ter para obter um melhor ranking de mecanismos de busca? Felizmente, recebi algumas boas sugestões para ajudá-lo. Bem, vamos vê-los um a um.

better search engine ranking

 De alta qualidade 

Mais uma vez, a qualidade é DEVE para o seu conteúdo. Descartar esta tarefa para o seu site nunca trará uma melhor classificação no motor de busca. Basta dar por certo. Mas, o que significa conteúdo de qualidade, afinal? Mais comumente, quando os especialistas em conteúdo dizem "escritos de qualidade", eles significam uma peça puramente relevante de dados de texto, proporcionando muito valor ao público-alvo dos leitores. Então, para ter sucesso nesta tarefa, recomendo desenvolver uma compreensão mais profunda dos seus potenciais visitantes, suas intenções, necessidades, hábitos e interesses. Em seguida, certificando-se de ter a máxima tração, você terá que identificar as palavras-chave corretas para o seu conteúdo. Ao fazê-lo, sugiro escolher a ferramenta certa para pesquisa de palavras-chave e auditoria de SEO, em vez de usar os SERPs do Google para adivinhar qual palavra-chave levar ou omitir. Isso nunca será suficiente, apenas enfrente.

 User-Friendly 

Em seguida, trabalhar em conteúdo de qualidade nunca esquece que você está fazendo isso para pessoas reais e não máquinas. Eu quero dizer que colocar um forte foco nos aspectos técnicos do SEO exclusivamente (como a densidade de palavras-chave) nunca conduzirá suas páginas para melhor classificação no mecanismo de pesquisa. Sim, a otimização técnica ainda é essencial, mas tente não pensar nisso ao criar um conteúdo amigável. Portanto, não é necessário ter artigos muito longos ou escrevê-los com frases excessivamente complexas. Basta tentar dar uma grande imagem em palavras simples. Além disso, seria ótimo tornar o seu conteúdo de página típico colorido com algumas informações atraentes e convincentes, como podcasts, infografia, vídeos, imagens ou qualquer outro conteúdo visual que faça com que seu conteúdo seja ideal para leitura.

seo ranking

 SEO-Responsive 

Por fim, podemos finalmente prestar atenção suficiente a alguns aspectos técnicos do SEO para tornar o seu conteúdo reconhecido pelos motores de busca como bem. Em primeiro lugar, você DEVE ter uma versão móvel de afinação do seu site, já que o Google está dando uma prioridade à experiência de usuário amigável para dispositivos móveis, de uma vez por todas. Em segundo lugar, certifique-se de ter um sitemap para ajudar a rastrear robôs com uma navegação mais fácil através de suas páginas, resultando em melhor indexação e, portanto, posição mais alta nos SERPs. Por fim, não se esqueça de prestar atenção suficiente aos aspectos técnicos originais da otimização de pesquisa, como a velocidade de carregamento da página, metadados (como cabeçalhos, URLs, trechos e descrições) e, claro, seus links internos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2019, Semalt.com. All rights reserved