Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Quais dicas de SEO rápidas você pode me dar?

Como é bem provado que mais de metade do tráfego total está vindo diretamente de resultados de pesquisa orgânicos, deixe-me dar-lhe algumas dicas de SEO rápidas para aumentar seu tráfego orgânico. Bem, antes de começar, quero assegurar-lhe que, mostrando-lhe algumas dicas de SEO rápidas, não significa que eu vou candidatar-se a quaisquer truques de manipulação, técnicas obscenas, ou Deus não permita, quaisquer esquemas que tenham um acordo com o Black - Otimização do motor de busca. Minhas dicas de SEO rápidas baseiam-se apenas em ações provadas pelo uso, em conformidade com as últimas tendências da indústria e com as mudanças mais recentes no algoritmo de pesquisa do Google. Então, vamos começar!

quick seo tips

Aqui vou me concentrar em trechos, pois agora é uma das tendências mais populares na comunidade de SEO. Então, vejamos algumas dicas rápidas de SEO sobre como otimizar seus fragmentos SERP para atrair mais tráfego orgânico.

Dicas rápidas de SEO para impulsionar o tráfego orgânico com fragmentos SERP

Antes de começar, o SERP geralmente significa qualquer resultado de pesquisa que vemos no Google ao digitar o pedido de pesquisa na caixa. Claro, o SERP pode ter um visual completamente diferente, dependendo de uma palavra-chave específica que usamos para uma consulta de pesquisa. Ao fazê-lo, às vezes, talvez possamos mostrar os mapas do Google ou os vídeos relevantes.

Voltando ao assunto, um snippet SERP típico geralmente consiste em 3 partes principais, como título da página, URL da página e Meta Descrição. Vamos ver quais dicas de SEO rápidas podem ser aplicadas a cada elemento do trecho do SERP:

  • O título da página é recomendado para ficar em algum lugar dentro de 55-60 caracteres para ser exibido pelo mecanismo de pesquisa na íntegra. Fazendo isso, coloque a palavra-chave mais bem direcionada e escreva um título de página de som para ter uma maior chance de ser classificado diretamente entre os principais resultados de pesquisa.
  • O URL da página é a segunda parte essencial de cada trecho. Ao otimizar os URLs de sua página, lembre-se de tê-los curtos, mas ainda é significativo e envolvente para cliques do usuário. Quanto aos motores de busca, deixe-os ver seus URLs ricos com palavras-chave para uma classificação ainda maior. Observe, no entanto, ser persistente para completar a tarefa na íntegra, porque uma vez que você altera seus URLs e obtém uma excelente posição nos SERPs, quaisquer correções após o atraso ou outras alterações podem fazer com que suas páginas perdam os ganhos anteriores no ranking.

seo tips

  • Meta descrição destina-se a dar um som e um resumo preciso, que deve ser atraente para os motores de busca e usuários ao vivo. Recomenda-se que as meta-descrições comuns ultrapasse um limite de 156 caracteres. Note, no entanto, que a estrutura móvel amigável do seu site possui um comprimento máximo de descrição de meta reduzido apenas para 120 caracteres. Trabalhe bem nas descrições de meta da sua página, faça com que eles sejam ricos com palavras-chave, ainda assim elegantes e atraentes para usuários ao vivo. Ao fazê-lo, você pode ter um enorme impulso na taxa de clique do usuário. Embora as meta-descrições não tenham impacto direto na sua classificação (assim como o tráfego em si), seu potencial de geração de CTR pode levar a um melhor reconhecimento e finalmente a uma posição mais elevada nos resultados de pesquisa do Google.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved