Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt Advice - 11 sites de teste para usuários independentes a serem considerados

Para blogueiros, é muito importante que o seu site seja fácil de usar. Sites hostis desencorajam os visitantes e a perda de visitantes está perdendo dinheiro. Para garantir que seus sites sejam fáceis de usar, muitas empresas contratam testadores independentes para revisar seus sites e essas empresas pagam razoavelmente bem. Aqui está a lista de alguns dos sites que contratam freelancers para revisar seu site.

Testes de usuários

Esta empresa oferece cerca de US $ 10 a US $ 15 por tarefas de 20 minutos. Para se tornar um de seus testadores, você pode enviar e enviar seu endereço de e-mail. Você receberá um teste de amostra antes de começar a receber atribuições. O trabalho está aberto para os residentes dos EUA e internacionais. Seu único modo de pagamento é o PayPal.

Inscrever-se

Este site permite que você selecione seu método de teste preferido entre smartphone, tablet e computador desktop. Você precisará enviar seu endereço de e-mail e senha para se registrar. Quando você estiver totalmente registrado, você receberá e-mails de notificação quando houver alguma tarefa. Eles oferecem diferentes tipos de tarefas com diferentes métodos de pagamento. Eles pagam pelo PayPal. Os residentes globais são elegíveis para se inscreverem também.

StartUplift

Nesta plataforma, as empresas atribuem tarefas aos participantes. Algumas outras empresas fazem perguntas sobre seus sites. Todas as atribuições concluídas irão ganhar US $ 5. Eles pagam uma vez por semana também via PayPal.

TestingTime

Este site oferece estudos e paga 50 € por cada caso. No entanto, os estudos são feitos via Skype, e cada um leva cerca de 30 a 90 minutos. Você receberá o pagamento no prazo de 10 dias após a atribuição concluída através do PayPal. Este trabalho está aberto para os residentes dos EUA e internacionais. No entanto, o Skype deve estar instalado no seu computador antes de participar.

TryMyUI

Antes de se juntar a esta equipe, você deve se registrar e passar no teste de qualificação..Passar o teste indica que você entende o processo e você possui os requisitos. Sua principal tarefa é testar sites. Cada uma de suas tarefas levará cerca de 20 minutos, e você ganhará $ 10 por cada uma delas. Os pagamentos são feitos a cada duas semanas via PayPal.

Userfeel

Os participantes ganharão US $ 10 por fornecerem suas opiniões sobre vários sites. Você também terá uma tarefa de avaliação aqui. Uma vez que você se qualifica, você receberá tarefas por e-mail. Os participantes recebem seu pagamento no final de cada semana através do PayPal.

Userlytics

Aqui, você precisará testar um site e fornecer feedback sobre ele. Além dos sites, você também pode testar conceitos e aplicativos. Você só precisa se registrar e aplicar, e você receberá uma tarefa. O pagamento é de US $ 10 para cada tarefa, e é pago via PayPal.

UserZoom

Esta empresa precisa que você participe do teste de usabilidade do seu site para plataformas de desktop e móveis. Você ganhará cerca de US $ 5 a US $ 10, dependendo da complexidade e dificuldade da tarefa. No entanto, não importa o quão difícil, cada tarefa terá um máximo de 20 minutos. Os participantes são pagos através do PayPal dentro de 10 a 14 dias úteis de cada tarefa.

Validately

Esta empresa contrata pessoas para testar sites para empresas. O salário depende da complexidade da tarefa. Por exemplo, você obtém cerca de US $ 5 para um teste de 5 minutos, enquanto os testes ao vivo são mais longos e complexos para que você possa pagar até US $ 25 por uma tarefa de 30 minutos. Os pagamentos são feitos via PayPal aqui também. Você receberá seu pagamento dentro de 5 dias úteis após o teste.

WhatUsersDo

Aqui, você precisará testar um site e fornecer feedback sobre ele. Mas você precisa passar um teste antes de começar a receber tarefas por e-mail. Esta plataforma paga um pouco mais do que outros. Você ganhará cerca de US $ 12,50 por um teste de 20 minutos. Assim como os outros, o pagamento é feito através do PayPal no dia 25 de cada mês. Este trabalho está aberto a residentes internacionais.

uTest

Este site contrata testadores para vários softwares e hardware. Você precisa fazer um teste de audição para provar que você possui as habilidades técnicas necessárias. Depois de passar sua audição, você receberá as atribuições por e-mail. Está aberto também a residentes internacionais.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport