Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt: as extensões mais completas do Chrome para baixar imagens

Os vídeos e as fotos são parte integrante das nossas vidas. Um grande número de pessoas usa Facebook, Twitter e outros sites de redes sociais para compartilhar imagens com seus amigos e familiares. Às vezes, eles querem baixar fotos no disco rígido, mas não é possível com uma ferramenta comum. No entanto, você pode tentar essas fantásticas extensões do Chrome para baixar as fotos desejadas.

 1. Image Downloader 

Com o Image Downloader, você pode navegar ou baixar fotos em qualquer site. Se você estiver procurando por baixar imagens em massa das mídias sociais, esta extensão do Chrome é ideal para você. Também pode filtrar imagens com base em sua largura, altura e URLs. Além disso, o Image Downloader suporta o formato REGEX e as imagens podem ser baixadas sem comprometer a qualidade. Este programa possui uma grande quantidade de botões que facilitam seu trabalho. Você também pode personalizar esta extensão, ocultar ou mostrar os filtros e receber notificações na sua caixa de entrada. Quando você pressiona o botão Download, todas as fotos selecionadas serão salvas em nosso disco rígido ou em um diretório dentro da extensão.

 2. Fatkun Batch Download Image 

Fatkun Batch Download Image é outra extensão do Chrome para webmasters e curadores de conteúdo. Você pode filtrar imagens e altere as cores de acordo com as suas necessidades. Alternativamente, esta extensão do Chrome facilita o download de imagens nas cores originais. Basta selecionar todas as imagens que deseja baixar e clicar no botão Download ou Salvar. Esta extensão é compatível com quase todos os navegadores e sistemas operacionais. É uma extensão gratuita de código aberto que não possui anúncios e algoritmos de rastreamento.

3. Gallerify - Um poderoso Downloader de imagens  

O Gallerify é um dos melhores e mais poderosos raspadores de imagens. Com esta extensão do Chrome, você pode navegar e baixar um grande número de fotos e pode segmentar qualquer site ou site de redes sociais. Você só precisa clicar no Gallerify botão no canto direito do seu navegador Google Chrome e um pop-up w Indow aparecerá instantaneamente. Um dos recursos mais distintivos desta extensão do Chrome é que ele pode ser usado para baixar fotos em massa de qualquer site simples ou dinâmico.

 4. Pic Grabber 

O Pic Grabber é outra excelente extensão do Chrome que ajuda a baixar imagens de qualquer site. Ele permite segmentar várias páginas da web de cada vez e facilita a você baixar ou raspar fotos de acordo com seus requisitos. Você deve certificar-se de que as fotos tenham um determinado tamanho (pelo menos 200px de largura) porque Pic Grabber não irá capturar imagens menores que 200px. Você pode raspar imagens e arquivos de vídeo de qualquer site dinâmico com esta extensão do Chrome. Sem dúvida, o Pic Grabber é uma boa alternativa para a Gallerify e Image Downloader e pode ser acessado na Chrome Store. A última versão do Pic Grabber é Pic Grabber 0.0.0.2 que contém algumas correções para baixar várias cópias da mesma foto ou imagem.

Todas estas extensões do Chrome podem ser baixadas instantaneamente da internet e são gratuitas.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport