Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt apresenta grandes extensões do Google Chrome para baixar um site completo

Ao navegar na net no Google Chrome, podemos encontrar uma página que desejamos para salvar futuras referências. Às vezes, queremos baixar um site porque não é possível permanecer online por horas. Felizmente, o Google Chrome nos permite salvar páginas da web em algumas etapas fáceis. Há um grande número de extensões que facilitam o download do site inteiro ou parcial para leitura off-line. Estas extensões do Google Chrome simplificam o nosso trabalho e são fáceis de usar:

  •  PageArchiver 

Com o PageArchiver, você pode arquivar páginas da Web para offline leitura. É uma das melhores e mais famosas extensões do Google Chrome; O PageArchiver possui um painel de controle amigável e muitas opções e recursos para facilitar seu trabalho. Com esta extensão, você pode baixar imagens, textos e vídeos de qualquer site e segmentar várias páginas da web por vez. Está disponível na Chrome Web Store e pode ser baixado com apenas um clique. Além disso, essa extensão exporta ou importa arquivos zip que contêm arquivos no formulário HTML. Você pode editar ou alterar o conteúdo da web de acordo com seus requisitos, mas certifique-se de que ele é totalmente baixado para o seu disco rígido. Você também pode inserir algumas palavras-chave, adicionar descrições ou melhorar a qualidade de uma página da Web enquanto estiver offline.

  •  Stylebot 

Se você deseja baixar diferentes páginas da web por vez, você pode usar essa extensão do Chrome. Stylebot nos permite manipular a aparência de um site com CSS personalizado, e não há necessidade de se conectar à Internet para executar esta tarefa. Você também pode pegar um elemento e mudar sua aparência, criando uma página mais profissional para expandir sua empresa. Você pode facilmente alterar as fontes, as cores, as margens e a visibilidade de uma página da Web enquanto estiver offline. Além disso, você pode escrever CSS manualmente com Stylebot.

  •  Video Downloader 

Às vezes, queremos baixar um vídeo ou imagem para usos off-line, mas uma aplicação web comum não possui todos os necessários recursos e opções. Se você quiser baixar os vídeos de um site para fins offline, você deve optar pela edição profissional do Video Downloader. Esta extensão do Google Chrome facilita o download de imagens e vídeos no seu disco rígido. Você só precisa inserir o URL do arquivo de vídeo e permitir que o Video Downloader execute sua tarefa. Você pode usar essa extensão do Chrome para direcionar arquivos de vídeo e áudio do Vimeo, DailyMotion e YouTube. Esta ferramenta não recolhe e envia quaisquer dados pessoais e garante a sua completa protecção na internet.

Todas estas extensões do Google Chrome estão disponíveis gratuitamente e podem ser baixadas da Chrome Web Store. Você pode baixar páginas web dinâmicas e simples com essas extensões maravilhosas, bem como imagens de destino e vídeos.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport