Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Como obter sucesso na busca da Amazon para obter melhores palavras-chave do vendedor?

Infelizmente, não existe um guia definitivo ou qualquer plano de ação passo a passo que possa garantir que suas listas de produtos sejam bem vistas na busca da Amazon para obter ofertas superiores. Com milhões de compradores ativos, miríades de ofertas de produtos e seu sofisticado algoritmo de classificação de pesquisa, a Amazon é um lugar muito competitivo para a venda. E aqui é quando a sua otimização de listagem de produtos entra em jogo. Quero dizer, com uma boa lista de palavras-chave de alto desempenho, você pode subir facilmente ao topo na busca da Amazon por ofertas relevantes do vendedor. Mas como encontrar as melhores palavras-chave com os maiores volumes de pesquisa ainda mais baixas? Abaixo, vou mostrar-lhe uma breve instrução para tornar as coisas muito mais fáceis, pelo menos aquelas relacionadas à pesquisa de palavras-chave na Amazônia.

Encontre palavras-chave de semente

Se você não sabe exatamente quais palavras-chave de destino principal para usar nas suas listagens de produtos na Amazon, aqui é o seu ponto de partida. A primeira coisa a ser feita é localizar palavras-chave de semente. Quero dizer, quando você já tem um produto à venda, é hora de identificar os volumes de pesquisa básicos, de acordo com a obtenção de uma grande imagem das frases de pesquisa de cauda longa utilizadas pelos compradores ao vivo. Recomendo usar o Planejador de palavras-chave do Google como a sua solução de kickstart ideal para entender instantaneamente as regras do jogo que deseja ganhar com a pesquisa da Amazon para obter ofertas superiores.

O próximo passo é reunir idéias de palavras-chave de duas fontes principais: preferências de busca de compradores reais, bem como palavras-chave de alto desempenho e combinações de cauda longa usadas com sucesso por seus concorrentes. Aqui é quando as ferramentas de pesquisa e rastreamento de palavras-chave da Amazon entraram em jogo! Por sorte, há muitas opções diferentes (ou seja,., ferramentas especiais, plataformas online ou extensões de navegador) disponíveis na Web. Quanto a mim, eu recomendaria a execução de pesquisas competitivas, acompanhado de uma análise aprofundada das preferências de compradores reais, usando uma das seguintes ferramentas, projetadas para avaliar a busca da Amazon para oportunidades de palavras-chave do vendedor mais importantes: KeywordInspector, Scope, JungleScout ou AMZ cheio-gordo Tracker toolkit.

Analise as métricas-chave e você está feito

Não é de admirar que você fará o seu caminho através das milhares de ideias de palavras-chave diferentes que parecem potencialmente vencedor. Mas como dizer sugestões realmente dignas de alguns definitivamente menos razoáveis? Aqui estão as métricas-chave para você transformar sua lista principal de idéias de palavras-chave em um curto conjunto de ações práticas:

  • Volume de pesquisa - colocar simplesmente, o volume de pesquisa por palavra-chave mostra o quão popular Está em todo o mundo. Quero dizer que, além do próprio mercado da Amazon, o volume total de pesquisa nos dá uma ampla compreensão da popularidade da palavra-chave na busca do Google entre os compradores ao vivo.
  • Cliques - irá ajudá-lo a entender o potencial de geração de tráfego real de uma única palavra-chave. Ou vice-versa, conhecendo a taxa de cliques ou o tráfego de seus concorrentes de nicho ou categoria mais próximos, você pode facilmente pegar algumas palavras-chave valiosas que já demonstram resultados de alto desempenho na Amazon.
  • Complexidade das palavras-chave - considere o comprimento e a dificuldade de classificação para cada palavra-chave ou frase de cauda longa antes de executar a otimização da listagem de produtos para cada uma. Quero dizer, o mais desafiante aqui é encontrar um equilíbrio de palavras-chave saudável entre seu valor comercial e dificuldade de classificação. E lembre-se, você pretende localizar as palavras-chave que são mais propensas a serem usadas pelas pessoas reais e não pelos motores de busca.
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport