Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt explica por que o Mozenda é considerado uma das melhores ferramentas de raspagem de dados

A raspagem de dados é o processo de coleta de dados de um domínio específico para organizá-lo no formatos parsáveis como XML, CSV ou TSV. Este processo difere da extração de dados, pois a extração geralmente é realizada coletando dados de vários domínios.

A demanda por  serviços de raspagem de dados  está aumentando drasticamente por causa de seus inúmeros benefícios. É por isso que muitas ferramentas foram desenvolvidas para obter qualquer informação da web. Infelizmente, a maioria das ferramentas não são perfeitas e tem muitas desvantagens. No entanto, há uma ferramenta com recursos mais superiores, e isso é Mozenda.

Benefícios da raspagem de dados

O Mozenda pode coletar informações de contato de organizações e indivíduos. A raspagem das informações de contato é necessária para a organização de vendas e prestadores de serviços de marketing em todo o mundo. Com o desenvolvimento da tecnologia  web scraping , tornou-se muito fácil procurar pessoas e organizações para oferecer seus serviços e produtos.

O acesso fácil a qualquer informação de contato tornou mais fácil a compilação de listas de endereços, listas de e-mail e até listas de chamadas. Além do benefício mencionado acima, existem outras razões para raspar informações regularmente:

 1. Pesquisa Competitiva:  As empresas extraem dados por vários motivos competitivos..Por exemplo, as empresas podem querer conhecer os preços que seus concorrentes oferecem para determinados produtos e serviços.

 2. Geotargeting e agrupamento:  Os dados são raspados para perfis adequados. Permite que as empresas executem campanhas de marketing baseadas em localização e, assim, aumentam a eficácia de seus esforços de marketing. Por exemplo, uma empresa que administra um spa em Dayton, Ohio, só deve enviar mensagens de marketing para residentes de Dayton. Enviá-los para os residentes de Cincinnati não será eficiente, pois não é provável que alguém viaje tão longe apenas para obter alguns serviços de spa.

 3. Campanhas de marketing:  Como mencionado anteriormente, você precisa acessar as informações para criar um banco de dados de um público-alvo.

 4. Criação de diretórios:  Por exemplo, se uma empresa precisa usar os serviços de um advogado, ele deve verificar os diretórios dos advogados para obter os contatos de alguns advogados baseados no Mesma cidade.

 5. Avaliação de indivíduos e organizações empresariais:  Ao procurar um parceiro de negócios ou prestador de serviços, a extração de dados ajuda uma empresa a avaliar seus potenciais parceiros. Se você pode obter informações sobre uma empresa ou um indivíduo, então você pode avaliá-los na ausência.

Por que Mozenda

O software Mozenda pode extrair os dados que você precisa periodicamente ou sob demanda. Ele é projetado para que os usuários aprendam habilidades de raspagem na web muito rápido. O Mozenda usa a tecnologia de renderização do navegador que o faz imitar um usuário humano real.

As vantagens de imitar um usuário são:

  • O software pode manipular facilmente o JavaScript e o Ajax
  • Ele pode navegar facilmente por páginas da web
  • Carga e navega em páginas como faz um navegador

Além de poder imitar os usuários, o Mozenda é apoiado por um excelente suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, e seu pacote vem com alguns vídeos curiosos para usuários para aprender a usar a ferramenta corretamente. Os pequenos vídeos do tutorial são:

  • Como capturar texto. Isso leva apenas 43 segundos
  • Como carregar a próxima página de resultados. Demora um minuto e 58 segundos
  • Como agendar um programa para executar regularmente. A duração para este é um minuto e 8 segundos
  • Como combinar os dados de dois campos. Demora apenas 1 minuto e 16 segundos

. Concluindo, apesar de Mozenda possuir inúmeros recursos, a razão mais importante que você deve tentar é a capacidade de raspar sites dinâmicos.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport