Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt apresenta uma ferramenta eficaz de extração da Web

As pessoas já estão cientes da importância de  raspagem na web, então há uma grande necessidade por isso. Na tentativa de ganhar dinheiro com a demanda, vários programas de raspagem na web foram desenvolvidos. Alguns deles têm um inconveniente desencorajador ou o outro.

Na verdade, algumas empresas tiveram que tentar várias aplicações antes de tropeçarem com a que é adequada para seus negócios. Aqui está uma recomendação para você. Experimente o Web Extractor 9.62, um software de rascunho de site  fácil de usar. 

Com o Website Extractor 9.62, é bastante fácil baixar um site inteiro e salvar todo o conteúdo em um disco rígido local. Os sites baixados podem ser usados e reutilizados, já que eles já foram salvos com os seus. Outras características atraentes do programa foram discutidas abaixo.

Capacidade de raspar até 100 cem páginas ao mesmo tempo

Uma coisa que destaca esta ferramenta é a sua eficiência. Ele pode baixar até cem páginas da web, imagens, gráficos e outros tipos de elementos de dados em uma única execução. Ele também tem a capacidade de baixar arquivos de vários sites ao mesmo tempo. Você só precisa listar todos os seus URLs de destino.

Instalação de filtragem

Às vezes, você pode precisar apenas de determinados conteúdos nas páginas da web de destino. Esta ferramenta irá ajudá-lo, uma vez que pode filtrar apenas o conteúdo exigido das páginas da web. Por outras palavras, o Web Extractor 9.62 também oferece um alto nível de precisão.

Período de avaliação de 30 dias

Claro, você pode experimentar por alguns dias para decidir se quer comprar ou não. É por isso que ele vem com um período de avaliação de 30 dias. Parará de responder após o 30º dia, a menos que você o compre.

Compatibilidade

Ele funciona com várias versões do sistema operacional Windows. Ele suporta o Windows Vista, 2003, 95, XP, Me, 2000, NT e Windows 98.

Tamanho pequeno Seu tamanho é apenas 662.62KB. Não é mesmo até 1 MB. Portanto, será necessário apenas uma quantidade insignificante de espaço de armazenamento em seu disco rígido. Isso é muito importante, já que as pessoas usam suas instalações de armazenamento de forma criteriosa. Eles preferem aplicações menores. Este é outro motivo para a superioridade desse programa. Suporte técnico online Ao usá-lo, você pode enfrentar alguns desafios. É por isso que o programa vem com suporte técnico on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você sempre pode procurar ajuda de sua equipe de suporte técnico a qualquer hora e qualquer dia.

Aqui está um recapitulação de suas características:

  • Pode raspar mais de 100 elementos de dados ao mesmo tempo
  • Pode raspar vários sites em Uma operação simples
  • É fácil de usar
  • É de tamanho pequeno (662.62KB)
  • Suporta Windows 98, NT, 2000, Me, XP, 95, 2003 e Windows Vista
  • Possui suporte técnico on-line

Por que não aproveitar seu período de teste para ter uma idéia disso? É completamente gratuito, e você não é obrigado de forma alguma a comprá-lo após o período experimental. Em outras palavras, você não tem nada a perder por experimentá-lo.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport