Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt Expert Define Top 6 Principais Benefícios de Scrapy

Scrapy é o raspador de dados livre e de fonte aberta. Este programa baseado em Python é adequado para desenvolvedores, não codificadores, analistas de dados, pesquisadores e freelancers. Você pode usar o Scrapy para extrair dados e organizar suas páginas da web. Esta ferramenta executa suas funções com APIs específicas e atua como um rastreador web poderoso. O Scrapy ajuda a indexar suas páginas da Web de uma maneira melhor. Este quadro é mantido e de propriedade da Scrapinghub Ltd. 

1. Bots e aranhas únicos:

O Scrapy é construído em torno de bots, aranhas e rastreadores autônomos. Eles recebem instruções específicas. Esses bots e rastreadores arranjam e rastreiam suas páginas da web com facilidade. Eles desempenham suas funções a uma velocidade rápida e oferecem resultados precisos e confiáveis. As aranhas abrangentes do Scrapy tornam mais fácil para você criar e dimensionar seu conteúdo na web. Você não precisa aprender qualquer linguagem de programação, porque você pode usar o Scrapy para testar o comportamento do seu site ou blog e pode melhorar o seu ranking de mecanismos de pesquisa.

2. Adequado para todos:

A Scrapy é a escolha prévia de empresas como Lyst, Sayone Technologies, Parse.ly, CareerBuilder, Data..gov.uk e Sciences Po Medialab. Se você é um estudante e deseja coletar dados da internet, você deve usar o Scrapy e fazer o seu trabalho. Esta ferramenta também é adequada para não programadores, desenvolvedores de aplicativos, grandes empresas, lojas de notícias, portais de viagens e blogs privados. Scrapy foi lançado pela primeira vez pela Insophia e Mydeco.

3. Sites dinâmicos de destino:

Não é fácil segmentar sites e blogs dinâmicos com uma ferramenta comum. Mas com Scrapy, você pode facilmente extrair dados de sites complexos. Esta ferramenta reconhece diferentes padrões de dados, coleta informações úteis e o corta em nenhum momento. Você pode usar o Scrapy para extrair dados da Expedia, do TripAdvisor e do Trivago. Você também pode raspar ebooks, arquivos PDF, documentos HTML, sites de hotéis e companhias aéreas com este serviço. Os dados são raspados de forma eficiente e são baixados para o seu disco rígido para usos offline.  Existem duas formas diferentes de extrair dados dos sites: a primeira maneira é usar as APIs do Scrapy e a segunda maneira é rastrear a web. documentos manualmente. A Scrapy processará seus dados de acordo com seus requisitos e obterá informações legíveis e escaláveis. Ao contrário de outras ferramentas e serviços comuns, o Scrapy identifica pela primeira vez a API do seu site, coleta informações e arrume-a de forma desejável.

5. Use-o para coletar dados da Amazon e eBay:

Amazon e eBay são dois sites de compras populares. Com uma ferramenta comum, não será possível extrair informações desses sites. Mas com Scrapy, você pode facilmente recuperar informações de preços, descrições de produtos e imagens. Na verdade, você pode raspar tantas páginas quanto quiser e obter resultados úteis para seu próprio site. Scrapy facilita a construção de nossos sites de comércio eletrônico.

6. Salve dados em diferentes formatos:

Um dos recursos mais distintivos do Scrapy é que ele guarda dados nos formatos CSV, TXT e JSON. Você também pode baixá-lo para seu disco rígido para usos off-line ou salvá-lo diretamente no banco de dados Scrapy.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport