Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Quais são as novas tendências e serviços de SEO a serem buscados em 2018?

Quanto a mim, é realmente difícil acreditar que já tenha passado mais de um mês desde o início do ano de 2018. De qualquer forma, significa que atualmente deve haver muitas novas tendências de SEO, serviços e abordagens legítimas, que estão agora no auge de sua eficiência, ou pelo menos continuam ganhando impulso. E muito semelhante às outras áreas modernas da indústria de alta tecnologia, o mundo da Search Engine Optimization ainda pode nos surpreender com muitas novas tendências e serviços de SEO em constante evolução para proporcionar uma experiência de usuário ainda melhor (caso contrário, UX). Assim, dado que o principal algoritmo de busca do Google continua a evoluir também, às vezes há mudanças múltiplas ou uma escala realmente considerável - às vezes, mesmo acontecendo apenas dentro de alguns meses. Como resultado, algumas práticas anteriormente comprovadas e estratégias de alto desempenho em SEO podem tornar-se rapidamente irrelevantes ou começar gradualmente a desistir.

O que há de novo sobre serviços de SEO este ano?

Além disso, abaixo, vou mostrar-lhe as principais mudanças no mundo moderno da otimização de pesquisa, apoiada com todos os novos serviços de SEO e abordagens avançadas emergentes no início de 2018 - para você sempre ficar atualizados e continuam a tirar o máximo proveito da sua estratégia de otimização atual. Tudo o que está sendo dito, vamos percorrer rapidamente as principais tendências e serviços de SEO a serem buscados ao longo deste ano - a partir da Importância crescente dos recursos do SERP, Estrutura Profunda de Rich Snippets, Velocidade de Carga mais Rápida da Página, Relevância da Página Mais Forte, Dominando o Móvel Experiência do usuário, Rising "Linkless" Backlinks, bem como crescer resultados de pesquisa personalizada. Então, vamos analisar cada um deles com mais detalhes.

Novas tendências de SEO e serviços para você procurar

Importância crescente das características do SERP

Então, a primeira coisa que precisará de sua atenção mais precisa é a importância crescente e desenvolvimento rápido - visto, nomeadamente, para os principais recursos das Páginas de Resultados do Search Engine (caso contrário, a lista dos SERPs). Em geral, com os últimos desenvolvimentos nos algoritmos de classificação de pesquisa do Google, alcançando o local mais doce próximo às posições do primeiro ranking - pode não ser mais suficiente para você obter o volume real ou o tráfego web orgânico que você precisa com seu site ou páginas de blog. Simplificando, quando você está olhando a lista dos SERPs, verá que agora tudo por aí está literalmente repleto de muitas imagens diferentes, hiperlinks, vídeos, sugestões de mídia social, bem como vários widgets, listas de artigos ricos, e, claro, muitas miradas de anúncios pagos. Como resultado, qualquer fonte da Web dada (mesmo aqueles localizados dentro da área de classificação de pesquisa mais alta) também poderia ser facilmente perdida agora naquela bagunça realmente ocupada de outros recursos vistos lá.

Bottom Line

Tenha em mente que a execução de pesquisa de palavras-chave detalhada para obter o seu site ou blog bem otimizado para as principais palavras-chave de destino e long- As frases de pesquisa de cauda ainda serão importantes. Note, no entanto, que agora você terá que dar muito mais peso ao resto dos elementos fora do site em SEO. Além disso - provavelmente é hora de você considerar a candidatura para anúncios PPC. Além disso, considere todos os recursos emergentes do SERP e novos serviços de SEO, como o AdWords, pacotes locais, referências de redes sociais (por exemplo, como tweets), blocos de notícias, pacotes de imagem / vídeo, fragmentos destacados, bem como críticas de clientes e pesquisas de compras resultados.

Estrutura aprofundada de fragmentos ricos

A próxima coisa sobre tendências de otimização recentes e novos serviços de SEO para ser conhecida por cada webmaster e empresário é que o snippet rico precisará agora de uma estruturação ainda mais cuidadosa. Simplificando, há snippets padrão (regulares) e ricos fragmentos - ambos têm um título clicável, uma meta-descrição e seu próprio URL. E dado que os fragmentos ricos geralmente estão vindo com títulos muito mais curtos - você terá que ter muito cuidado ao estruturar esses dados concisos. Simplificando, enquanto a diferença pode parecer absolutamente insignificante, já comprovou que trechos ricos e formatados cuidadosamente e bem estruturados estão atraindo um número mensurável de cliques de usuários. Dessa forma, você pode obter uma CTR muito melhor (caso contrário, taxa de cliques), que, por sua vez, proporcionaria maior potencial de geração de renda.

Bottom Line

Ter uma estrutura adequada para seus fragmentos ricos tornou-se muito mais importante - a saber, de que forma os motores de busca vão exibir as informações você está cometendo lá.

Velocidade de carregamento mais rápida da página

Pode parecer um não-brainer, mas no mundo moderno sob demanda que continua acelerando ao longo do tempo - as pessoas simplesmente geralmente querem obter o que estão procurando - imediatamente, sem até mesmo lapso momentâneo. Sério, não há nada mais frustrante (se não irritante) do que clicar em uma fonte da Web que o aguardará por mais de cinco segundos, certo? As pessoas odeiam páginas web muito lentas - assim como o próprio mecanismo de busca do Google. Dado que a velocidade de carregamento da sua página está entre os fatores mais importantes que determinam a experiência positiva do usuário - a prontidão rápida impactará agora, não apenas sua taxa de rejeição média, mas seu potencial geral de classificação em geral.

Bottom Line

Confira o quão rápido é realmente rápido o suficiente para o seu site ou blog - tente o serviço PageSpeed Insights do Google para ver se a velocidade de carregamento da sua página está levando o limite maior recomendado em 3 segundos , ou não.

Mais forte Página Relevância

Dado que o motor de busca do Google continua a fazer o melhor para fornecer apenas uma experiência de navegação online perfeitamente perfeita para cada usuário, recentemente começou a diferenciar a Relevância real de cada fonte da Web dentro do índice - apostando mais na intenção de pesquisa do melhor correspondente do usuário (em vez de uma abordagem anterior, como "correspondência exata", estava usando para determinar o indicador de relevância). Então, isso significa que os principais motores de busca (incluindo o próprio Google) vão avaliar a relevância - com base em uma análise muito mais ampla e realmente abrangente do seu conteúdo na página, como um todo, através do Indexamento semântico latente. Certifique-se de que o seu conteúdo seja suficientemente profundo e informativo, mas flui bem para o usuário, para que ele possa ser lido de forma simples e à vontade.

Bottom Line

Considere que o principal fator de relevância é agora considerado como a intenção de busca do usuário mais correspondente, mesmo que haja uma pequena diferença com a consulta de pesquisa realmente enviada pelo usuário. Comece a pesquisar o conteúdo mais bem sucedido e valioso fornecido por sites ou blogs de alto nível em seu nicho ou assunto discussão. Dado que pode revelar-se uma tarefa muito demorada, você também pode tentar um desses auditores de sites populares ou analisadores de conteúdo com testes gratuitos disponíveis.


Dominando a experiência do usuário móvel

Muito parecido com a velocidade de carregamento da página mais rápida, a capacidade de resposta móvel continua ganhando impulso como integral se não dominar) parte da experiência de navegação moderna. Dado que tudo aqui deve ser quase auto-explicativo, eu vou me limitar a isso.

Bottom Line

Fornecer um nível suficiente de capacidade de resposta móvel já não é opcional, então ter uma versão amigável para celular do seu site ou blog agora é esperada ainda mais - tanto pelos próprios usuários em si, quanto pelos motores de busca para o propósito de classificação. 

Rechio de Backlinks "Linkless" 

Não há necessidade de dizer que os backlinks em si dificilmente podem trazer algo novo aos serviços de SEO em 2018 - simplesmente porque eles foram "o pão ea manteiga" da Organic Search Engine Optimization por muitos anos. Note, no entanto, que Esta prática atualmente mais prática (e ética) de obter links da confiança fontes de terceiros reconhecidas e de renome está agora a perder gradualmente o seu impulso original. Simplificando, a prática mais recente de construção de links de alta qualidade não se preocupa muito com a origem dos links. Isso significa que o poder cobiçado e o poder incrível de "suco de link" são agora levados a vestir-se inevitavelmente ao longo do tempo. É isso aí.

Bottom Line

Um único link tem chances muito mais fracas de se destacar da multidão. Dessa forma, certifique-se de prestar atenção suficiente ao conteúdo na página (caso contrário, ambiente contextual) que envolve todos os links valiosos que você possui em seu portfólio. Lembre-se, os motores de busca agora vão associar menções de marca, bem como o resto de referências pessoais, institucionais ou baseadas em organização - na verdade, sem um link em si mesmo necessário para apontar o caminho para as páginas de terceiros correspondentes.

Crescendo Resultados de Pesquisa Personalizados

Atualmente, a personalização crescente dos SERPs será a última coisa, mais ou menos nova para os serviços de SEO em 2018. Em outras palavras , os principais motores de busca devem continuar apostando em uma maneira mais específica de exibir os resultados da pesquisa, tornando-os personalizados não apenas de acordo com a localização atual do usuário, mas também com base em outros dados específicos, como a esfera comum de interesses e o histórico de navegação recente. Em última análise - para fornecer uma lista cada vez mais individualizada dos SERPs, que será mais provável que satisfaça a intenção de pesquisa de todos os usuários na íntegra.

Bottom Line

Na verdade, não há nada que possamos fazer nesse ponto. Então, do ponto de vista de tornar seu site ou blog mais amigável com esses resultados de pesquisa personalizados, provavelmente há apenas uma coisa a ser feita - simplesmente certifique-se de que seus dados de tráfego reais são precisos ao máximo. Tudo o que você precisa aqui é apenas para verificar seus rankings via modo de navegador incognito (privado) para ter apenas resultados de verificação imparciais.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved