Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login o registrazione
Q&A
Question Center →

Semalt: 10 mais famosas ferramentas de raspagem na Web para extrair dados on-line

Se você deseja extrair dados de vários sites de sua escolha e ter um projeto de pesquisa rápido a realizar, estas  ferramentas de raspagem na web  ajudarão a extrair dados online sem nenhum problema. Eles são mais fáceis de usar e vêm com opções e instalações muito melhores do que outros programas similares. Essas ferramentas foram projetadas para extrair informações úteis instantaneamente, economizando muito tempo e energia dos usuários.

Deixe-nos aqui dizer-lhe que alguns desses programas são gratuitos, enquanto os outros vêm em versões premium e não remuneradas. Você teria que aproveitar o plano premium uma vez que o período de avaliação acabou:

1. Import.io:

O Import.io é conhecido por sua tecnologia de ponta e avançada e é um ótimo Programa para desenvolvedores web e profissionais raspadores. Ele pode ajudar a acessar dados de páginas específicas e exportá-los para os arquivos CSV em poucos minutos. Centenas de milhares de sites podem ser raspados sem escrever nenhuma linha de código e o Import.io criará 1000 APIs para você de acordo com seus requisitos.

2. Dexi.io:

O Dexi.io, também chamado CloudScrape, irá ajudá-lo a obter dados precisos e organizados dentro de alguns segundos. Você não precisa baixar este programa, pois o Dexi.io é um editor baseado no navegador e um rascador da Web que não apenas arranca seus sites, mas também rasteja ou indexa-o convenientemente. Ele coleta e salva dados tanto no Box.net quanto no Google Drive e exporta para JSON e CSV.

3. Webhouse.io:

O Webhouse.io é outro rascunho e aplicativo de web baseado em navegador que rastreia e extrai seus sites com uma única API. Ele pode extrair dados em mais de 240 idiomas e suporta formatos como RSS, XML, e JSON.

4. Scrapinghub:

Scrapinghub é um programa de raspagem da Web baseado na nuvem e extractor de dados. Ele usa um rotator proxy específico e poderoso, conhecido como Crawlera. Seu bypass bots irá ajudar Você indexa seu site nos motores de busca adequadamente e o manterá livre de bots prejudiciais ou negativos. O plano premium custará cerca de US $ 25 por mês, enquanto sua versão gratuita vem com um número limitado de recursos.

5. Visual Scraper:

O Visual Scraper é um extractor de dados da Web abrangente e autêntico que pode processar vários sites e blogs para os usuários, e os resultados são obtidos dentro de alguns segundos. Você poderá acessar seus dados na forma de XML, JSON, CSV e SQL. 

6. Outwit Hub:

Outwit Hub é um nós eful e fantástico complemento do Firefox que simplifica nossa busca na web devido aos seus recursos de extração de dados maravilhosos e inigualáveis. Você pode navegar automaticamente pelas páginas da Web e pode obter os dados desejados em vários formatos.

7. Scraper:

O Scraper é mais conhecido por sua interface amigável e exporta os dados extraídos para as planilhas do Google. É um programa gratuito que pode ser usado tanto por startups como por especialistas. Você só precisa copiar os dados para a área de transferência e deixar o Scraper processá-lo para você.

8. 80legs:

Este é um rascador e extrator de dados forte e flexível que pode descobrir a qualidade dos seus dados com base nos seus requisitos. Funciona rápido e obtém os dados desejados em cinco a dez segundos. Atualmente, ele está sendo usado por empresas como PayPal, MailChimp e outros.

9. Spinn3r:

Com o Spinn3r, é muito fácil buscar todos os dados de sites profissionais, redes de redes sociais, feeds RSS, feeds ATOM e boletins de notícias. Ele fornece os resultados desejados na forma de arquivos JSON.

10. ParseHub:

A ParseHub pode raspar páginas da Web que suportam AJAX, JavaScript, redirecionamentos e cookies. Ele rasteja vários sites para você e possui uma excelente tecnologia de aprendizado de máquina para identificar facilmente seus documentos. Ele está disponível gratuitamente e pode ser acessado no Mac OS X, Windows e Linux.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport