Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login o registrazione
Q&A
Question Center →

Como otimizar as listas de produtos na Amazon com palavras-chave de cauda longa?

Vamos enfrentá-lo - alimentado com seu algoritmo de pesquisa de produto A9, as palavras-chave de longa cauda da Amazon têm um potencial muito alto, particularmente se comparado ao Google AdWords. Isso significa que existe um volume definitivamente maior de palavras-chave de cauda longa potencialmente ganhadoras, ainda não digitadas, e termos de pesquisa específicos que podem ser encontrados na Amazon por todos os vendedores dispostos e prontos para gastar algum tempo pesquisando-os para obter uma poderosa vantagem competitiva. É por isso que, considerando uma menor saturação do mercado na Amazon com palavras-chave de cauda longa e frases de pesquisa relacionadas, eles podem se tornar uma oportunidade de mina de ouro literalmente.

Não há dúvidas de que as palavras-chave e as frases de pesquisa da longa cauda da Amazon podem se tornar extremamente benéficas para todos os vendedores, principalmente porque são as primeiras coisas que dão a base para quase todos os pedidos de pesquisa existentes e freqüentemente usados pelos compradores errantes. O que é mais - significa que as palavras-chave da longa cauda da Amazon podem representar uma grande quantidade de um tráfego de pesquisa realmente valioso e ainda barato para ser usado para sua própria vantagem.

O fato é que, além do conceito geral de negócios de comércio eletrônico em geral, e a própria Amazon, praticamente todos os termos de busca de cauda longa geralmente devem ter uma busca mais baixa tráfego. Portanto, a maioria de nós também pode acreditar que eles têm menos potencial de vendas, particularmente se comparados com as palavras-chave convencionalmente bem conhecidas. Note, no entanto, que, no caso de definir o foco principal, nomeadamente nas palavras-chave da cauda longa da Amazon, o tráfego do cliente pode ser razoavelmente esperado para ser definitivamente mais direcionado. Simplesmente porque você provavelmente será exibido mais abaixo do seu funil de conversão. E isso significa que você irá principalmente desfrutar de uma maior taxa de conversão, principalmente como resultado da maior parte dos clientes, visto mais propensos a cumprir a compra real ao usar várias palavras-chave específicas. Não apenas um único.

Mas aqui estamos finalmente chegando ao ponto - o principal desafio com Amazon e palavras-chave de cauda longa é que, na verdade, é muito mais difícil encontrá-los, em vez de qualquer outra palavra-chave simples e frases de pesquisa. Quero dizer, por definição, as palavras-chave de cauda curta não são mais que expressões genéricas e concisas para serem compiladas à vontade, sem necessidade de pesquisa de palavras-chave extensa. Por outro lado, no entanto, quaisquer frases de pesquisa de cauda longa são tipicamente formuladas de frases de pesquisa definitivamente mais específicas e obscuras, o que é difícil de ser revelado por qualquer comerciante, incluindo aqueles que vendem na Amazon. E aqui estão dois métodos principais para construir a lista de verificação inicial e melhorar suas vendas na Amazon com palavras-chave de cauda longa. Aqui estão eles.

Para sua primeira opção, recomendo executar uma campanha PPC em andamento. Ao fazê-lo, poderá dirigir o seu caminho através do Relatório de termo de pesquisa que abrange os termos de pesquisa relevantes - e você terminou. Note, no entanto, que este método básico geralmente se revela insuficiente, principalmente porque muitas vezes fornece uma lista muito longa de palavras-chave, que é simplesmente difícil de preencher, pelo menos sozinho.

A segunda opção para gerar uma lista geral que cobre todas as palavras-chave relevantes da cauda longa da Amazon é fazê-lo através de uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave especificamente adaptada. Quanto a mim, eu recomendo usar o Sonar com o seu enorme banco de dados para juntar todas as palavras-chave de longa cauda e frases de pesquisa para cada produto que você tem à venda. A coisa é que esta ferramenta não só gera você top = executando sugestões de palavras-chave (com base nas estimativas de volume de pesquisa real), mas permite classificá-las pelo volume de tráfego (de alto para baixo). E isso significa que, usando essa ferramenta especificamente adaptada, você pode criar sua principal lista de palavras-chave de cauda longa relevantes para o Amazon - rapidamente e à vontade.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport