Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login o registrazione
Q&A
Question Center →

Semalt apresenta quatro plugins incríveis para raspar páginas da web

O GitHub é um programa avançado de raspagem na web ; é usado principalmente para códigos de computador e oferece as funcionalidades de gerenciamento de código-fonte (SCM) para seus usuários. Ele permite que você acesse uma grande quantidade de páginas da web e raspe-as de acordo com seus requisitos. O GitHub oferece planos para uso privado e repositórios gratuitos. Você pode realizar uma variedade de tarefas de extração de dados com essa ferramenta. A GitHub alegou raspar mais de 40 milhões de páginas da Web e já atendeu a quase 10 milhões de usuários em todo o mundo.

1. Google Plus Authorship:

Google Plus Authorship é um plugin do WordPress com muitos recursos e recursos . Com isso, você pode raspar tantas páginas da web como você deseja. Primeiro, você precisa detectar e identificar os sites que você deseja raspar. O próximo passo é destacar os dados ou inserir o URL do site e permitir que este plugin execute sua função. Ele pode ser integrado com o GitHub e raspar até cinco mil páginas da web em uma hora, sem comprometer a qualidade. Além disso, este plugin nos permite adicionar imagens de perfil G + para resultados de pesquisa, autorizar autoria a diferentes autores e confirmar sua autenticidade. Possui uma interface amigável e pode extrair dados legíveis e escaláveis para você.

2. Atraso de alimentação:

Feed Delay é um dos melhores plugins do WordPress. é adequado para pequenas e médias empresas e pode raspar tantas páginas da web para você como quiser. Além disso, o Feed Delay escolhe conteúdo, o raspa e o publica com atribuição adequada, graças a seus bots e rastreadores para torná-lo possível Desde o seu lançamento, o Feed Delay raspou mais de três milhões de páginas da web com sucesso, e este número está crescendo dia a dia.

3. Feed-Scraper Message:

A raspagem e a extração de dados são principalmente com bots ou rastreadores, sem qualquer descuido dos seres humanos. Com o Feed-Scraper Message, você não pode apenas raspar as páginas da web desejadas, mas rastejar seu site e melhorar seus rankings no mecanismo de pesquisa. Ele pode ser integrado ao seu software GitHub e é adequado para empresas, programadores e webmasters.

4. Plugin livre de direitos autorais 

É mais um maravilhoso plugin WordPress que tem muitos recursos. Com o Copyright Free, você pode raspar tantas páginas da web quanto desejar. Este plugin fornece um certificado para mostrar se alguém está roubando nosso conteúdo. É compatível com todos os sites WordPress e blogs privados e obtém dados bem estruturados em nenhum momento. Além disso, você não precisa possuir habilidades de programação ou codificação e pode se beneficiar desse serviço em qualquer momento e em qualquer lugar.

O desenvolvimento da plataforma GitHub começou em outubro de 2007. Os projetos no GitHub podem ser acessados ou manipulados com a interface de linha de comando Git. Ele nos permite navegar repositórios públicos em um site e executa uma variedade de tarefas convenientemente. Os plugins acima podem  raspar dados  de feeds RSS, sites de redes sociais, notícias, portais de viagem e blogs privados. Você deve criar uma conta pessoal para raspar dados em um formato desejável, no entanto, os repositórios públicos são navegados e baixados sem qualquer conta.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport