Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
login ou enregistrement
Q&A
Question Center →

Lista de plug-ins Chrome Scraper para Scraping na Web fornecido pelo Semalt Expert

Obter dados de sites ou páginas da Web para planilhas e valores separados por vírgulas (CSV) foi facilitado. A extração de dados da Web, comumente denominada  raspagem na web , é um processo de extração de grandes quantidades de dados de sites.

Como usar o Chrome Web Scraper

Se você não possui algum conhecimento de programação, o software de raspagem web é desenvolvido para você. Recentemente, foi introduzida outra técnica de raspagem na web fácil de usar. Ao usar as extensões do navegador Google Chrome gratuitamente na loja web do Google, agora você pode executar a raspagem na web. Aqui está uma lista de extensões do Chrome a serem consideradas.

Screen Scraper

Um raspador de tela é um dos plugins de navegador Chrome mais excepcionais que é comumente usado para raspagem de tela. Para iniciantes, a raspagem de tela é a técnica de retirar e extrair informações de páginas e sites. Se você não possui conhecimentos de codificação, considere a raspagem da tela, pois o processo é automatizado.

Os dados extraídos de sites usando o plugin do Screen Scraper Chrome podem ser baixados como arquivos JSON ou CSV. Este plugin suporta o padrão XPath e Element Selectors. Screen Scraper é uma extensão fácil e gratuita de usar prontamente na Chrome Web Store.

Web Scraper

O Web Scraper é uma extensão do Google Chrome que extrai dados de sites usando um sitemap. Os dados recuperados de sites que usam esta extensão são armazenados em arquivos CSV ou CouchDB. Com paginação, você pode usar eficientemente o Web Scraper para raspar vários sites ou páginas. Na maioria dos casos, essa extensão do navegador Chrome é usada para extrair informações como links, texto e tabelas.

Imacro Web Scraper

iMacro é um plugin do navegador Chrome usado para teste na web e extração de dados. O iMacro funciona registrando ações do usuário final durante as visitas. Esta extensão do navegador Chrome grava tarefas nos sites a serem usados para referência futura. Se o seu projeto atual estiver em teste de desempenho ou testes de regressão do site, este é o plugin para dar uma chance.

Como usar o Chrome Web Scraper

Com o iMacro, você pode facilmente baixar arquivos e lembrar seus logins de senhas. A extensão IMacro está disponível gratuitamente na web store para Firefox, Internet Explorer e navegador Chrome.

Data Miner

Hoje em dia, encontrar informações bem documentadas em sites não é tão fácil. É aqui que o software de raspagem entra. Data Miner é uma extensão de navegador cromado usada para extrair informações úteis de sites. Usando este plugin do navegador, você pode obter dados de sites e exportar os dados para Folhas do Google ou folhas do Excel.

A extensão Data Miner também é usada para raspar tabelas HTML e exportar as informações para o arquivo Microsoft Excel ou CSV. Se você é um especialista em usar seletores XPath, este é o plugin do navegador para você.

Nos últimos anos, extrair dados de sites dinâmicos desenvolvidos usando tecnologias como AJAX e JavaScript não foi tão fácil. Com a mudança de tecnologia, raspar informações úteis desses sites é apenas um clique de distância. Use as extensões do navegador Chrome destacadas acima para extrair dados reais e exportar para arquivos CSV e planilhas.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport