Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Acceder o registrarse
Q&A
Question Center →

Qual é a melhor maneira de criar backlinks para SEO?

A criação de backlinks para SEO significa construir links que não só oferecem mais tráfego orgânico para o seu site ou blog, mas aumentam a autoridade da sua página, autoridade de domínio e PageRank em escala. Em última análise, a criação de backlinks para SEO significa que você está dirigindo seu site para o topo da lista dos SERPs. Mas o que está longe é que nem todos os backlinks são criados iguais - é por isso que muitos webmasters novatos e donos de empresas on-line estão apenas focando seu esforço de construção de links em sua quantidade e não em qualidade. No entanto, agindo dessa maneira, eles seriam mais propensos a ganhar uma penalidade de classificação grave e muitas vezes irreversível, ao invés de se beneficiar do aumento realmente mensurável nas classificações.

Evite o seguinte , ao criar backlinks para SEO:

  • Websites ou blogs com conteúdo de página muito fino, ou aquele que não possui escritos originais e originais que proporcionam valor real ao usuário.
  • Backlinks escondidos dentro do conteúdo da página, para que eles pareçam estar visíveis apenas para os motores de busca unicamente (por exemplo, usando o tamanho da fonte.
  • Enganando deliberadamente, enganando ou bloqueando backlinks irrelevantes apenas para fins de SEO, em vez de para melhorar a experiência do usuário e melhor indexação pelos motores de busca.

Criando backlinks para SEO, considere as seguintes métricas externas do site:

  • Porcentagem de país dos visitantes reais (caso contrário , dados demográficos do pesquisador ao vivo).
  • Meios gerais do envolvimento do usuário (por exemplo, taxa de rejeição, tempo diário por usuário vi sentar, contagem de páginas vistas, etc.).
  • Relação de visitante real, que vem diretamente do tráfego de pesquisa orgânica.
  • Principais palavras-chave usadas e competição de palavras-chave dos principais motores de busca, como o próprio Google.

 Tendo em mente os pontos de consideração acima mencionados, não se esqueça de certificar-se de que tudo está no lugar e seus backlinks vão atendê-lo bem, particularmente no que diz respeito ao seu tráfego direcionado na web , e sua autoridade de classificação da página em escala. Quero dizer, é aí que a análise da web entra em jogo, é claro, se você quiser alcançar os resultados de desempenho máximo para cada backlink recém-criado. Então, aqui estão os principais recursos a serem verificados ao criar backlinks para SEO:

  • O número total de backlinks apontando para o domínio do seu próprio site ou blog.
  • Destinos principais que entregam você precisa de um tráfego na web de referência direta.
  • O número médio de visitas de usuários ao vivo geradas a partir de cada backlink que você possui no seu perfil de link.
  • Exatamente quais partes e seções do conteúdo da sua página são as mais visitadas pelos usuários.

Assim, certifique-se de ter uma verificação dupla em cada link separado. Quanto a mim, ao criar backlinks para SEO, usei várias ferramentas comprovadas de verificador de backlink, como o Open Site Explorer, o Semalt Analyzer, o Majestic SEO e o Ahrefs. A maioria deles obteve uma eficiência comprovada ao mostrar-lhe os pontos fracos que precisam de uma solução rápida imediata, por exemplo, para excluir um link suspeito ou abertamente tóxico em breve aviso antes de causar um impacto negativo nas classificações do seu site ou blog. Afinal, é só para você decidir qual ferramenta de verificador online escolher. Certifique-se de que está monitorando freqüentemente o seu perfil de link, e especialmente todos os backlinks recém-criados. Dessa forma, você poderá manter tudo no lugar e sentir-se seguro contra quaisquer perdas inesperadas no trânsito ou no ranking real da página.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved
Special Offer
Get free SEO Consultation