Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

O que devo saber sobre o perfil do backlink do site para aumentar meu SEO?

Antes de tudo, vamos começar com o básico. Existem apenas três tipos principais de links em que o seu perfil de backlink do site deve estar interessado quando se trata de aumentar seu progresso geral de SEO em escala. Portanto, para o início, você deve entender quais tipos de links você pode incluir no seu perfil de link do site - alguns deles funcionam para fins de SEO, mas o resto não tem esse impacto mensurável em seu tráfego e melhor exposição na busca online, pelo menos diretamente.

Todo site tem perfil de backlink criado com:

  • Links internos - estão conectando diferentes páginas e seções em um único site ou blog. De um lado, os links internos são necessários para uma boa lógica da arquitetura do site que fará o bem não só para uma melhor navegação do usuário, mas é potencialmente favorável para indexação mais rápida e de qualidade pelos bots de rastreamento de pesquisa. Por outro lado, no entanto, uma firme ordem de fundação em si é provavelmente uma propriedade independente em parte que pode dar um sinal positivo de classificação que vale a pena mostrar a um público mais amplo de pesquisadores ativos. Nota: os links internos encontrados em cada perfil de backlink do site não têm impacto realmente mensurável no tráfego da web, bem como no SEO em geral. É apenas a regra do jogo - e as seguintes regras podem ser recompensadas, pelo menos, horário, certo?
  • Links externos - tomados em geral, esse tipo de link é usado exatamente para fins de SEO. Estando entre os fatores de classificação mais inofensivos nos olhos dos principais motores de busca, como o próprio Google, bem como o Yahoo e o Bing, links externos conectam leitores do seu site ou blog com o resto do mundo online na Web. E aqui vem um conjunto de métricas de link mais decisivas (como PageRank, Autoridade de Domínio, Trust de Usuário, Autoridade de Página, etc.). Portanto, cada perfil de backlink do site quer tê-los todos com o máximo de pontuação possível - eles podem criar uma forte impressão para os mecanismos de pesquisa que esse site ou blog vale a pena mostrar no topo dos SERPs.


Links de qualidade podem dominar o mundo

Sério, seu perfil de backlink do blog ou do site é realmente ainda mais importante do que você pode pensar. Eu quero dizer que links de alta qualidade com uma pontuação forte em PageRank e autoridade de domínio significa que você não é apenas uma autoridade confiável e confiável na Internet, mas que o conteúdo da sua própria página é tão exclusivo e oferece muito valor - que as outras pessoas em todo A Web não pode deixar de mudar e direcionar uma parte mensurável de seu próprio tráfego - diretamente para o seu próprio site ou páginas de blog.

O que faz um bom Backlink em SEO

 1.  Natureza genuína - significa que cada link no seu perfil foi construído de forma segura e orgânica, sem participar de nenhum esquema pago, complicado ou explicitamente relacional de construção de link.

 2.   A relevância pura - significa a sua capacidade de combinar o tópico principal ou a discussão do assunto para trazer apenas o tráfego web orgânico orientado com precisão para ambos os lados do negócio.

 3.  Autoridade e confiança - é uma característica auto-explicativa, pois todos os backlinks capazes de transferir uma parte desse misterioso "suco de link" também devem ser poderosos, ou seja, devem vir de lugares apropriadamente proeminentes que servem bem, as necessidades dos usuários ao vivo.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

+16468937756

Telegram

Semaltsupport