Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Você pode me mostrar o caminho certo para lidar com uma pesquisa de palavras-chave de produtos na Amazon?

A Amazon é a maior plataforma de comércio eletrônico do mundo que serve como um enorme mercado on-line, dando acesso a uma lista extremamente vasta de produtos disponíveis à venda. Assim, já fica claro que esta definição ampla sugere um desafio competitivo mais do que o mais importante. E isso torna o manuseio de uma pesquisa de palavras-chave de produtos na tarefa ainda mais importante da Amazon, do que é conhecido pelo conceito de classificação original usado pelos principais motores de busca como o Google para determinar as posições certas nos SERPs para cada página da Web encontrada na Web dentro de sua índice atual. Mas como ultrapassar seus concorrentes concorrentes de nicho / categoria mais próximos, bem como o resto das páginas da Amazon? Desafiando-os particularmente nessas áreas, onde eles também podem ser realmente vulneráveis - para você superá-los suavemente e à vontade.

Então, abaixo vou mostrar-lhe algumas dicas e "segredos" de uma pesquisa de palavras-chave de produtos adequadas que podem ajudá-lo a dominar toda a Amazônia mercado como um vendedor líder.

Abordagens inteligentes para a pesquisa de palavras-chave de produtos na Amazônia

Vamos enfrentá-lo - você nunca vai balançar a cena na Amazon na capacidade de outro one-stop-shop chato lidando com muitas categorias de produtos amplos . Então, por que não usar seu próprio site com um conteúdo fortemente focado para superar seus rivais do mercado, certo? Dessa forma, recomendo que a pesquisa de palavras-chave do produto vença o mercado da Amazon por relevância. Aqui estão os principais fatores que contribuem para o seu sucesso lá:

  •  Foco de conteúdo  - mantenha uma porcentagem razoavelmente alta de conteúdo exclusivo, intimamente relacionado à palavra-chave principal ou longa combinação de pesquisa.
  •  Foco da página inicial  - certifique-se de que sua página inicial contém seus recursos de palavras-chave de melhor desempenho e não hesite em incorporar seu título principal com a palavra-chave primária certa para o produto que você está vendendo principalmente na Amazônia.

  •  Foco externo  - suporte seu próprio tema de conteúdo de palavras-chave com alguns backlinks extras com âncoras de texto otimizadas para SEO. Lembre-se de ter cuidado - certifique-se de que não está cumprindo as palavras-chave ou abusando, por exemplo, com uma âncora de link oculto. Dessa forma, você melhorará suas chances atuais de superar a poderosa marca da Amazon, bem como o resto de marcas certamente menos competitivas em sua nicho de mercado / categoria de produto.
  •  Foco do tópico  - considerando que o Google gosta de um conteúdo abrangente e profundo da página da web, aqui está um bom ponto doce para sua pesquisa de palavras-chave de produtos na Amazon. Quero dizer, você pode facilmente superar provavelmente qualquer grande plataforma de comércio eletrônico - apenas sabendo que quase todos eles são usados para ter descrições fracas. O fato é que muitas vezes esses pedaços de conteúdo de descrição que podem parecer bem otimizados para um certo conjunto de palavras-chave alvo não são mais que descrições padrão descontínuas do fabricante / fornecedor. Então, tudo o que você precisa para obter outra vantagem competitiva é incluir um foco de tópico mais profundo para o seu conteúdo, usando um glossário mais amplo de termos de pesquisa intimamente relacionados, fornecendo qualquer informação de instrução original que seria realmente útil para seus potenciais compradores, um bom editorial conteúdo, muitas avaliações de produtos positivas, e assim por diante.
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport