Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
登录或注册
Q&A
Question Center →

Você pode me ajudar a entender como otimizar as listas da Amazon e classificar mais?

Não é de admirar que seja realmente impossível otimizar as listagens da Amazon, simplesmente escrevendo um conteúdo de descrição de som e até mesmo atraente. Por quê? Simplesmente porque um algoritmo de ranking de pesquisa específico que governa este mercado em linha lotado leva em consideração uma série de fatores diferentes quando se trata de atribuir uma determinada posição de classificação para cada item à venda. É por isso que ficar um passo à frente dos adversários de seu nicho / categoria de produto você certamente precisará uma compreensão aprofundada do Amazon SEO fora de sua caixa de listagem. Mas não precisa se preocupar - tudo não é tão complicado como pode parecer à primeira vista.

O que é que você pode otimizar as listagens da Amazon do jeito certo somente se você estiver apostando nos fatores de classificação corretos usados por seu algoritmo de classificação de pesquisa A9 não muito sofisticado. Na verdade, A9 depende principalmente de dois tipos de determinantes de classificação - fatores de desempenho e fatores de relevância.

  • Fatores de desempenho - são principalmente girando em torno das métricas-chave como a taxa de cliques (CTR), a taxa de conversão, bem como o seu progresso geral de vendas realizado na escala. Simplificando, esses fatores estão mostrando o quão bem você tem feito com o seu produto e a satisfação do cliente até agora.
  • Fatores de Relevância - são muito mais simples, pois esses fatores apenas indicam o quão bem o seu produto está combinando as consultas de pesquisa comumente usadas pela maioria dos compradores que procuram produtos na Amazônia. Em outras palavras, os principais fatores de relevância estão apostando principalmente no uso correto das principais palavras-chave de destino (e frases de pesquisa de cauda longa), bem como a sua localização mais preferível para otimizar suas listas da Amazon.

Wrapping Up

Com todos os fatores de desempenho e relevância reunidos e levados em consideração, aqui está a lista de pontos de bala para você obter uma grande imagem da otimização de comércio eletrônico e Compreenda todas as porcas e parafusos do processo. 

Então, se você quiser otimizar as listagens da Amazon, como um verdadeiro vendedor de longa data e um especialista em SEO - tudo em um - considere estas sugestões práticas listadas abaixo e apoiadas com apenas um par de figuras duras e frias:

  • Pode parecer um acéfalo, mas a primeira página com resultados de pesquisa geralmente recebe quase todos os cliques do usuário (aproximadamente 97%);
  • O que é realmente interessante é que cerca de 70% dos pedidos de produtos usados pelos compradores ao vivo na Amazon são consultas de pesquisa de longo-cauda;
  • O local de palavras-chave é visto pela A9 como um fator de classificação muito forte, então certifique-se de saber o que está fazendo, ou seja, quando se trata de escolher o local certo para as principais palavras-chave de destino no título do produto, lista de pontos de bala, descrição do produto em si e termos de pesquisa do Shopping Central do Seller Central;
  • Ter uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave de longo tempo e um software de rastreamento CTR é uma necessidade extrema para todo varejista de sucesso vendido lá, em vez de qualquer tipo de luxo;
  • Se você deseja otimizar suas listagens da Amazon do jeito certo desde o início, concentre seus principais esforços de SEO nos seguintes elementos que conduzem sua CTR, como título do produto, marca de item, preço fixo, imagens de produtos, FBA (Prime), a disponibilidade de estoque, a categoria de produto certa, o rótulo do item do best-seller, o custo de envio, a visualização de características / benefícios e o resto de outros fatores de compra.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

WeChat

AlexSemalt

Telegram

Semaltsupport