Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Acceder o registrarse
Q&A
Question Center →

Você pode me contar tudo sobre o mecanismo de pesquisa na Amazon e seu algoritmo especial?

É um desenfreado, mas, ao contrário de qualquer mecanismo de busca tradicional (como o próprio Google, por exemplo, que são projetados para procurar informações gerais), um mecanismo de busca específico na Amazon é projetado principalmente para ajudar os compradores ao vivo a fazerem seus online compras em webshops de entrega automática. Simplificando, o algoritmo do mecanismo de busca que conduz a Amazon oferece oportunidades orgânicas e pagas que permitem uma capitalização de marca bem sucedida para todos os vendedores inteligentes vendidos por lá. De acordo com as estatísticas mais recentes, há mais de 200 bilhões de buscas de clientes reais estimadas para a plataforma de comércio eletrônico popular deste mundo neste ano. E não é surpreendente, simplesmente porque o último estudo relacionado pesquisou algo em torno de 55% dos potenciais compradores fazendo sua tentativa inicial de busca de produtos, especialmente na Amazônia.

Então, a questão é - quais são as principais peculiaridades do motor de busca que governa a Amazon? E de que forma os principais comerciantes que vendem lá podem fazer com que seus produtos sejam exibidos proeminentemente uma linha antes do resto dos vendedores ativos? Aqui está a resposta mais curta, mas provavelmente uma resposta totalmente adequada - o mecanismo de pesquisa na Amazon é definitivamente comparável ao algoritmo do Google. Por outro lado, no entanto, parece completamente diferente do usado pelo gigante de busca do mundo. Abaixo, vou ter uma breve visão geral para abranger tanto suas propriedades totalmente similares quanto os principais pontos da diversidade.

Relevância e Importância

Vamos enfrentá-lo - todos os principais motores de busca como o Google estão olhando principalmente para relevância e importância. A Amazon não é uma exceção aqui, porque usa palavras-chave e conteúdo da página com todas as escritas de texto contextual para determinar e estabelecer a relevância e a importância do produto para a pesquisa de itens orientada para compras..A única exceção é que, ao contrário do Google, o mecanismo de busca na Amazon analisa um conjunto de dados muito menor, devido a uma informação mais estruturada dividida em categorias de produtos e suportada com atributos relacionados a categorias, por exemplo, como peso, tamanho, materiais, etc.

Palavras-chave e frases de Long-Tail

Ter um conteúdo de qualidade rico em palavras-chave contextuais e frases-chave de longa cauda é importante para o algoritmo de ranking da Amazon - assim como no caso de qualquer mecanismo de busca tradicional. Note, no entanto, que existem várias propriedades completamente incompatíveis para palavras-chave vistas nesse mercado lotado.

Com base no relatório mais recente sobre o Amazon Retail Analytics, aqui estão os principais pontos para dar uma atenção mais precisa:

  • As palavras-chave Com um alto volume de pesquisa, estão naturalmente convertendo-se bem na Amazônia.
  • Os dados de marketing de desempenho em campanhas PPC geralmente ajudam a determinar exatamente quais palavras-chave possuem os maiores volumes de pesquisa por lá.
  • Mais comumente, dificilmente é possível determinar ou, pelo menos parcialmente, revelar o volume de pesquisa real existente para uma determinada consulta de palavras-chave usada pelos compradores ativos no Amazon.

As avaliações de clientes e depoimentos são de fundamental importância para o mecanismo de pesquisa na Amazon, pois a parte do leão de palavras-chave potencialmente novas pode ser encontrada diretamente nessas seções de feedback.

Quando tomado separadamente, a taxa de conversão em si pode parecer certamente menos importante para a Amazon e não nos principais motores de busca como o Google. Simplificando, muitos vendedores vêem evidências de que esses produtos que têm mais tráfego (e, finalmente, vendas) podem assumir as posições mais altas, deixando a conversão um pouco atrás de si.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport