Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Acceder o registrarse
Q&A
Question Center →

Semalt Expert: O que é Scraping Página Web?

Os serviços de raspagem da página da Web são usados para extrair ou raspar dados de diferentes webs páginas na World Wide Web, e também inclui a poupança dos dados extraídos para o banco de dados em um único, para facilidade de busca, triagem e filtragem. Você pode usar esses serviços de páginas web para raspar todos os dados que você precisa de todas as páginas da Web de sites de origem. O serviço também inclui salvar os dados em um banco de dados, planilha ou qualquer outro formato.

Seja qual for o seu objetivo, este serviço de raspagem de dados pode lidar com isso. Deseja monitorar os preços dos concorrentes? Deseja comparar ofertas ou copiar bases de dados de produtos? O serviço de raspagem da página da Web é tudo que você precisa. Você só precisa especificar a localização e o elemento necessário. Os dados não só serão extraídos para você, mas também serão convertidos em seu formato preferido.

Extração de figuras pequenas

Este serviço pode ser usado para puxar ou filtrar pequenas figuras anexadas a produtos específicos. Por exemplo, existem inúmeras ações, e suas cotações e os preços continuam mudando regularmente. Se você tem ou está interessado em algumas ações e quer monitorar seus preços e cotações, talvez seja necessário usar esse serviço. À medida que as figuras mudam no site de origem, eles estarão girando seu site também. Isso irá poupar-lhe a dor de executar a longa lista de estoque com freqüência.

Muitas pessoas geralmente monitoram as taxas de hipoteca de diferentes empresas. O desafio com isso é que eles muitas vezes verificam vários sites. A comparação das taxas em guias separadas pode ser difícil. Eles devem estar clicando na aba Após a guia. Mas isso pode ser mais fácil com os serviços de raspagem na Web. Eles podem ter tudo em uma página atualizada regularmente. O monitoramento das taxas de hipoteca é muito mais fácil feito em uma única página. O serviço de raspagem da Web irá ajudá-lo a raspar as taxas de diferentes sites e salve todos os dados juntos em uma página para você. Lembre-se de que, à medida que os preços estão sendo atualizados nos sites de origem, sua própria cópia também será atualizada.

Extraindo os preços e as imagens de diferentes produtos em um site de compras

Por exemplo, as pessoas compram comércios regularmente. Você pode usar este serviço para obter preços de mantimentos de vários sites para comparações e você sempre obterá informações atualizadas. Então, sempre que quiser ir para mantimentos, você w só ver o arquivo e tomar nota da loja com as melhores ofertas. Você pode decidir comprar o Repolho da Loja A e Peas verdes da Loja B, etc.

Extração de imagens de fotografia, expositores ou sites de casamento

Você também pode usar este serviço para raspando imagens de diferentes sites que são preenchidos com inúmeras imagens. Alguns desses sites são sites de fotografia, sites de casamento e expositores, apenas para mencionar alguns.

A integração na aplicação existente é fácil

Os dados extraídos com este serviço podem ser facilmente integrados em qualquer um dos seus aplicativos. Os dados podem ser integrados em uma planilha, programa de documentos, CSV ou outros aplicativos customizados. Você também pode usar o serviço para raspar dados de sites altamente seguros que bloqueiam não membros.

Tudo o que você precisa do serviço, entre em contato com a empresa pelo custo e hora estimada de chegada para a tarefa de raspagem da página da web.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport