Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Acceder o registrarse
Q&A
Question Center →

Você pode me mostrar como ter sucesso na Amazon usando dados de pesquisa dos meus concorrentes?

Sim, essa é a pergunta certa. Quero dizer, quando usado corretamente, os dados de pesquisa da Amazon do seu nicho mais próximo ou rivais da categoria podem se tornar seu esquema direto do sucesso comercial final lá. E eu pessoalmente acredito que a chave para seus resultados de negociação com melhor desempenho sempre pode ser encontrada principalmente na escolha sábia das principais palavras-chave populares usadas por compradores ao vivo, combinada com uma estratégia de preços inteligente e flexível. A coisa é que toda a tarefa pode facilmente se tornar apenas um pedaço de bolo - tudo o que você precisa é obter a ferramenta certa para executar uma pesquisa competitiva adequada e, finalmente, tornar-se um sucesso atrevido na Amazon apenas usando dados de pesquisa de seus concorrentes. Então, considerando que o mais desafiante aqui é encontrar uma solução perfeitamente adequada entre esse número verdadeiramente imenso de diferentes ofertas disponíveis na Internet. É por isso que abaixo vou mostrar-lhe as minhas melhores ferramentas de software para tornar as coisas mais fáceis - tanto para pesquisa de palavras-chave competitivas, como para melhor oportunidades de prospecção de um kickstart e soluções de preços automatizadas necessárias para assumir a liderança em seu nicho ou Categoria de Produto.

Mover-se no caminho certo Desde o início

Deixe-me começar com oportunidades de prospecção na Amazon com dados de pesquisa sobre produtos atualmente mais demandados, principais categorias populares e os melhores negócios disponíveis no mercado. Aqui é quando a ferramenta JungleScout entra em jogo! Este software é conhecido como a melhor opção para a pesquisa baseada em dados necessária para a prospecção de oportunidades de vendedor atraentes na Amazon, localizando o melhor item promissor potencialmente incluído nas suas atualizações de produtos atuais. Além disso - você pode facilmente transformar essa tarefa realmente assustadora para rastrear as métricas-chave de seus oponentes mais bem sucedidos em um procedimento simples e simples, executado de forma quase auto-dirigida.

Mantenha as melhores práticas de otimização e as principais soluções de palavras-chave

O escopo é outra ferramenta inteligente para você obter uma grande imagem da busca da Amazon, dados funcionais nas melhores palavras-chave populares atualmente recomendadas para suas listagens, bem como provavelmente a visão mais valiosa aqui sobre palavras-chave relevantes e frases de pesquisa de cauda longa que seus oponentes já estão classificados. Além disso, encontrei o Scope ainda mais poderoso quando se trata da otimização da campanha PPC para máxima eficiência. Afinal, essa ferramenta me ajudou muito com o gerenciamento de riscos, devido a estimativas de dados bastante confiáveis e precisas para minhas margens de lucro, receitas mensais, velocidade de vendas, renda líquida pós-FBA, etc.

Benefício de preços automatizados altamente competitivos e estratégia de reimpressão

O último item apresentado que quero mostrar para você hoje é o Keepa. É uma ferramenta de rastreamento de preços Amazon e fácil de administrar. É uma interface limpa e clara é quase auto-explicativa. No entanto, deixe-me listar as principais características prometidas pelo software de preços da Keepa - pelo menos por causa da completude. Entre os outros, este rastreador de preços pode ajudá-lo com gráficos de histórico interativos exibidos de forma bem categorizada, alertas em tempo real sobre queda / aumento de preços e mudanças de disponibilidade, visualização fácil disponível diretamente através de uma extensão de navegador, bem como função de visualização rápida, para ver as últimas ofertas na Amazon e comparar preços quase em nenhum momento.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport