Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Acceder o registrarse
Q&A
Question Center →

Semalt: Grepsr - uma plataforma de extensão de Chrome eficaz

Grepsr é uma plataforma de extração de web incrível e simples, onde os usuários podem reunir e organizar vários dados da rede. Ele se concentra em usuários não técnicos que estão dispostos a pagar um prêmio para que seus dados sejam reunidos e organizados de forma bem estruturada. Esta ferramenta de extração da web oferece as seguintes vantagens aos seus usuários:

Economizar tempo e energia

Os usuários podem extrair uma série de dados de várias páginas da web sem ter que usar complicadas ferramentas de software. Eles só precisam agendar seu calendário regularmente para tarefas de raspagem. É um programa de software de raspagem simples com uma interface fácil de usar, compreensível para usuários técnicos. Hoje, muitos clientes usam essa plataforma para gerar ótimos resultados para suas empresas. A Grepsr está garantida para entregar os dados certos sempre que precisar.

Usa ferramentas eficazes e tarefas automatizadas

A Grepsr usa algumas ferramentas realmente surpreendentes, bem como um excelente suporte e integração. Como resultado, fornece uma plataforma fácil para seus usuários, que desejam usar ferramentas especiais para extrair quase qualquer coisa da rede. Por exemplo, este programa de software lida com dados B2B, como preços de produtos, listas de ações, nomes, bem como contatos comerciais.

Fornecer aos usuários uma equipe de suporte incrível

Não é sempre uma tarefa fácil para os pesquisadores da web extrair todos os dados de que precisam. Por exemplo, se eles estão tentando reunir os preços de certos estoques de páginas da web e um site altera sua estrutura, sua configuração de extração requer revisitar. Este é um trabalho que pode ser feito pelos especialistas da Grespr sem dinheiro extra.

Quem usa este programa de software de raspagem

Existem várias empresas no mercado que precisam encontrar e organizar seus dados da web, como grandes agências e varejistas. Ambos exigem dados competitivos freqüentes e os especialistas da Grepsr podem ajudá-los. Além disso, as pequenas empresas também podem precisar dessa ajuda para copiar e colar dados da web automaticamente.

Criar projetos com Grepsr

Quando os usuários criam um determinado projeto, esta plataforma de software os analisa e envia de volta aos usuários uma cotação especial (preço). Uma vez que o preço é configurado, um extractor de dados é criado e o processo de coleta de dados começa. Pesquisadores da Web são notificados pelos profissionais da Grepsr através de notificações de aplicativos ou e-mails.

Esta plataforma de extração de software usa criptografia de grau, para que os usuários possam ter certeza de que todas as suas informações são seguras. Além disso, eles precisam saber que sempre que quiserem, eles podem ter controle total de seus dados.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport