Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Como posso aumentar o SERP com o marketing de conteúdo?

Atualmente, o Google é o maior motor de busca do mundo com mais de 67% do mercado mundial de mecanismos de busca. Todos os dias, milhões de pessoas abrem o Google para encontrar informações relevantes ou fazer um pedido. Como resultado, o Google administra o campo de jogos digital, que é chamado de resultados do mecanismo de pesquisa ou SERP.

Como motor de busca líder, o Google determina as regras para todos os proprietários de sites. Então, se você quiser classificar seus termos de pesquisa direcionados, você deve seguir todas as diretrizes do Google, independentemente de quão estrito ou exigente essas regras possam parecer. Quando o Google atualiza seus algoritmos de classificação ou altera as regras, os comerciantes on-line foram ajustados em conformidade se quiserem liderar o seu marketing SERP com sucesso.

serp marketing

Além de obedecer as regras do Google, você também precisa implementar algumas estratégias de marketing da SERP para influenciar o ranking do seu site. Uma das técnicas mais eficazes é o marketing de conteúdo. Pode ser muito útil para aumentar o tráfego, gerando leads, permitindo vendas e contribuindo para o SEO. Se você pode construir uma estratégia de marketing de conteúdo vencedora, as posições do seu site por palavras-chave direcionadas aumentarão no SERP. É um efeito que nenhuma empresa pode ignorar.

Neste artigo, você encontrará algumas dicas essenciais sobre como influenciar a posição do seu site no SERP implementando estratégias de marketing de conteúdo.

estratégias de marketing da SERP

  •  O Google recompensa a qualidade e o conteúdo exclusivo 

De acordo com a recente atualização do Google Panda, os sites com conteúdo de baixa qualidade e colado não podem classificar SERP. Esta atualização foi assimilada no algoritmo de classificação do núcleo. Hoje em dia, este algoritmo serve como um fator importante que impacta a forma como todos os sites classificam em SERPs. É por isso que garantir que o conteúdo do seu site siga as regras do Panda, você deve produzir continuamente o melhor conteúdo possível e otimizar a qualidade do conteúdo recentemente publicado.

Não existe uma estratégia no local que possa existir corretamente sem uma constante atualização de conteúdo. Ao gerar novo conteúdo de qualidade, você aumenta as chances de seu site ser mostrado por seus potenciais clientes. Além disso, o Google recebe o sinal de que você atualiza continuamente as informações e aumenta a reputação e a autoridade do seu site. Certifique-se de fornecer aos visitantes do seu site conteúdo fresco e atualizado que seja relevante para o seu nicho de mercado. A frescura do conteúdo serve como um fator de ranking do site. Google julga por data de publicação, atualizações de conteúdo, novas páginas, o número de links para a página e a quantidade de tráfego que a página específica recebeu.

seo content

  •  Atualize seu conteúdo antigo 

Não é inteligente ignorar seu conteúdo antigo, pois também pode lhe dar valor. Especialmente se ainda ganhar uma quantidade significativa de tráfego. É bastante benéfico ir além do seu conteúdo já escrito para novos formatos que permitem expandir seu valor de conteúdo. É por isso que atualizar seu conteúdo antigo pode ajudá-lo a analisar um tópico com mais detalhes, permitindo que você crie vários tipos de conteúdo sem perder seu valor ou se tornar repetitivo.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved
Beginnen Sie die SEO-Werbung für 99 Cent
--
Stunden
:
--
minutes
:
--
sekunden
sold out
We've got the last Special Offer!
Take your chance!
Offer is limited to 10 first applications only!
sold in the last min
Left of
0