Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Eu quero melhorar o meu comércio eletrônico: eu preciso compor uma lista de palavras-chave de cauda longa?

Como encontrar palavras-chave de longa cauda para comércio eletrônico

A loja de comércio eletrônico operacional pode ser desafiadora. Para ficar à frente da concorrência, você tem que atrair e manter novos clientes continuamente. Fornecer aos usuários a informação que eles precisam é a melhor maneira de capturar e manter sua atenção. Os empresários que têm pelo menos uma experiência mínima com o SEO sabem que escolher as palavras-chave corretas não é tão fácil como pode parecer à primeira vista.

Hoje, vou explicar como você pode usar palavras-chave de cauda longa para melhorar sua Estratégia de SEO. Se você quiser ganhar mais leads e receita para seu negócio de comércio eletrônico, continue lendo.

ecommerce keywords list

Long Tail vs. Generic Keywords: Como diferem?

Tecnicamente, qualquer frase-chave com três ou mais palavras pode ser considerada "longa cola". Os especialistas em SEO dizem que as palavras-chave de cauda longa mais eficientes são muitas vezes ainda maiores. O uso de frases muito específicas que os usuários buscam para encontrar informações relacionadas aos seus serviços e produtos é a melhor decisão para os proprietários de sites de comércio eletrônico que se esforçam para ter sucesso a longo prazo.

Normalmente, as palavras-chave de cauda longa são menos competitivas que genéricas frases chave. Eles são perfeitos para atrair pessoas com maior probabilidade de estarem prontas para fazer uma compra. Normalmente, essas pessoas exibem uma intenção de busca mais clara.

5 Razões para criar uma lista de palavras-chave de Long Tail para seu site de comércio eletrônico

 Menos Competição 

Longo as palavras-chave da cauda não recebem tantas pesquisas como frases-chave genéricas. Como resultado, há menos sites na web tentando classificar para frases de cauda longa. Quando você segmenta palavras-chave de cauda longa, há menos concorrência, o que significa que seu site terá uma melhor chance de se classificar bem e dirigindo o tráfego de busca dessas frases.

 Mais tráfego qualificado 

As palavras-chave de longo cauda também podem ajudar seu site de comércio eletrônico a atrair leads mais qualificados. Ele funciona da seguinte forma: consultas de pesquisa mais específicas refletem uma maior intenção de compra. Obter grandes volumes de tráfego para sua loja de comércio eletrônico leva ao melhor ranking dos mecanismos de pesquisa.

 Conversões melhores 

O tráfego mais qualificado, por sua vez, leva a mais conversões para o seu comércio eletrônico o negócio. Como já foi mencionado, os indivíduos que realizam pesquisas de cauda longa têm uma melhor compreensão do que eles querem. Talvez, aqueles pesquisadores que alcançam seu recurso de pesquisas de cauda longa serão mais inclinados a aprender mais sobre sua loja eletrônica e, finalmente, fazer uma compra.

 Receita mais alta 

Quando você aplica palavras-chave de cauda longa para o seu site de comércio eletrônico, você pode esperar para ver um aumento na receita. Também deve notar-se que nem todas as palavras-chave de cauda longa resultarão necessariamente em uma grande quantidade de receita direta. Não obstante, eles podem introduzir potenciais clientes em sua marca e direcionar o tráfego para seu site ou blog. Portanto, você deve compor melhor a lista de palavras-chave de comércio eletrônico imediatamente.

seo keywords

 Conteúdo mais relevante 

A segmentação de palavras-chave de longo cauda também pode ajudá-lo identifique tópicos que são cruciais para seu público-alvo. Como resultado, há mais chances de seu novo conteúdo estar relacionado às consultas de pesquisa de longo cauda. O que é mais palavras-chave de cauda longa fazem mais sentido dentro do conteúdo versus palavras-chave genéricas, tornando seus textos mais legíveis.

Quando os usuários acham conteúdo atraente e útil, eles são mais propensos a clicar no seu site, saiba mais sobre seu comércio eletrônico armazenar e fazer uma compra.

 Conclusão 

Estas são apenas várias razões pelas quais você deve criar uma lista de palavras-chave de comércio eletrônico. Comece a aplicá-los na prática e veja o que acontece com os rankings de sua loja de comércio eletrônico.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

+380980549123

Telegram

Semaltsupport