Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Semalt Advice: Página ilegal ou extração de dados - Como se defender

A extração de página é um processo de reutilização da seleção de páginas de um arquivo em diferentes formas, e a extração de dados é o processo de extração de dados de vários sites e blogs. Quase todas as organizações se concentram em proteger suas páginas da web contra ataques externos, mas sempre ignoram a ameaça que é ainda mais destrutiva na natureza: roubo de dados. Acontece quando alguém rouba seu conteúdo da web e você deve desativar a extração de página ou dados o mais rápido possível. Caso contrário, as chances são de que o ranking do seu site seja reduzido pelos motores de busca ou será penalizado ou banido de forma permanente ou temporária.

Os hackers atacam diferentes páginas da web para derrubá-los e chamar muita atenção. E se a sua empresa se concentrar apenas em medidas de segurança comuns, você pode ter que sofrer. Além dessas medidas de segurança, você pode desativar a extração de página e impedir que seu site fique danificado. Aqui compartilhamos algumas dicas a este respeito que facilitarão seu trabalho.

Dica # 1 - Prática dos princípios do menor privilégio e colocar as políticas na escrita

Estas são duas filosofias diferentes e poderosas, que podem ajudá-lo a desativar a página ou extração de dados. De acordo com a primeira filosofia, você deve praticar os princípios de menor privilégio. Isso significa que você não deve disponibilizar suas páginas da web a todos, a menos que ele / ela tenha vindo para o seu site a partir de um endereço IP confiável. Em segundo lugar, você deve definir algumas regras e regulamentos e garantir que todos estejam seguindo essas regras. Como representante da empresa, você deve colocar as políticas e os termos por escrito e todos os membros da sua empresa devem respeitar essas condições a qualquer custo.

Dica # 2 - Definir as permissões e acesso restritivo

Às vezes, é importante ativar cookies, redirecionamentos, JavaScript e AJAX em seu site para evitar que hackers roubem seu conteúdo. Você também pode definir as permissões restritivas e limitar o acesso a usuários suspeitos para melhorar a classificação do seu site. Existem diferentes plugins do WordPress que podem ser instalados e ajudam a desativar a extração da página. Você simplesmente vai para a área de Plugins da sua conta do WordPress e procura esses plugins.

Dica # 3 - Use The Encryption

Se você deseja impedir que os spammers criem uma bagunça para você na internet e desejam que as pessoas suspeitas rasparem suas páginas da web, você deve optar por ou aplicar o sistema de arquivos de criptografia. Essa criptografia é suportada pelo Windows 2000 e outros sistemas operacionais similares. Isso ajuda a impedir que usuários suspeitos possam abrir o seu site, e eles não podem extrair dados do seu site em qualquer caso.

Com o Windows XP / 2003 e posterior, as pastas criptografadas podem ser compartilhadas com seus parceiros e você pode atribuir permissão especial para acessar seu site através de uma caixa de diálogo de criptografia.

Dica # 4 - Limitar o uso de mídia removível:

Uma das coisas mais importantes que você deve ter em mente é que você limita o uso de mídia removível, tais como imagens, arquivos de vídeo e arquivos de áudio. Além disso, você raramente deveria usar uma unidade de polegar ou USB para transferir dados de outros sistemas de computador para o seu próprio dispositivo. Você também não deve depender de esconde, alta capacidade SD, CF e outros cartões de memória flash porque essas coisas podem armazenar os dados do seu site e acelerar o processo de extração de página.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport