Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Semalt Expert Shares 10 Web Scraping Tools para programadores

As  aplicações de raspagem da correia fotorreceptora  são usadas em diferentes cenários, extraindo dados úteis para webmasters, estudiosos, jornalistas, programadores, desenvolvedores e blogueiros. Eles ajudam a buscar dados de várias páginas da web e são amplamente utilizados pelas empresas e empresas de pesquisa de mercado. Eles também são usados para raspar dados de números de telefone e e-mails de diferentes sites. Mesmo se você estiver comprando e quiser acompanhar os preços de diferentes produtos, você pode usar essas ferramentas e aplicativos de raspagem na web.

1. Cloud Scrape ou Dexi.io

Cloud Scrape ou Dexi.io suporta a coleta de dados de diferentes páginas da web e não precisa ser baixado em seu dispositivo. Isso significa que essa ferramenta pode ser acessada e usada on-line e possui um editor abrangente baseado em navegador para fazer as coisas feitas para você. Os dados extraídos podem ser salvos nos formatos CSV e JSON, e no Box.net e no Google Drive.

2. Scrapinghub

É um aplicativo de raspagem e extração de dados baseado em nuvem. Isso permite que desenvolvedores e webmasters busquem dados úteis e informativos em segundos. Scrapinghub tem sido usado por diferentes blogueiros e pesquisadores até agora. Possui um rotator de proxy inteligente, fornecendo suporte contra bots maus e raspando todo o site dentro de uma hora.

3. ParseHub

O ParseHub é desenvolvido e projetado para rastrear páginas individuais e múltiplas ao mesmo tempo; é adequado para sessões, redirecionamentos, AJAX, Javascript e cookies. Este aplicativo de raspagem na web usa uma tecnologia de aprendizado de máquina única para reconhecer as páginas web complicadas e raspando-as de forma legível.

4. VisualScraper

A melhor parte do VisualScraper é que isso exporta dados em formatos como SQL, XML, CSV e JSON. É uma das aplicações de raspagem de dados mais legais e úteis na internet e ajuda a extrair e buscar a informação em tempo real. O plano premium custará US $ 49 por mês e permite acessar mais de 100 páginas.

5. Importação..io

É mais conhecido por seu construtor on-line e forma conjuntos de dados diferentes para os usuários. Import.io importa dados de diferentes páginas da Web e exporta arquivos CSV. É conhecida pela sua tecnologia avançada e é capaz de buscar milhões de páginas por dia. Você pode baixar e ativar import.io gratuitamente. É compatível com Linux e Windows e sincroniza as contas on-line.

6. Webhose.io

É uma das melhores aplicações de extração de dados. Esta ferramenta fornece acesso fácil e direto a dados estruturados e em tempo real e rasteja uma variedade de páginas da web. Pode obter os resultados desejados em mais de 200 idiomas e salva as saídas nos formatos XML, RSS e JSON.

7. Spinn3r

Permite-nos buscar todo o site, blogs, sites de redes sociais, ATOM ou feeds RSS. Ele guarda os dados em um formato legível e escalável, graças à sua API Firehouse para gerenciar múltiplas formas de dados com proteção avançada  spam. Isso ajuda a se livrar do spam e evita o uso inadequado de linguagem, melhorando a qualidade de seus dados e garantindo sua segurança.

8. OutWit Hub

É um complemento popular do Firefox com muitos recursos e características de extração de dados. OutWit não apenas extrai dados, mas armazena e rasteja seu conteúdo em um formato adequado e legível. Você pode raspar qualquer tipo de página da web sem necessidade de códigos.

9. 80legs

É mais uma aplicação poderosa e incrível de rastreador de páginas e raspagem de dados. 80legs é uma ferramenta flexível que se configura de acordo com seus requisitos e obtém muitos dados instantaneamente. Este raspador da Web raspou mais de 600.000 domínios até agora e é usado por gigantes como o PayPal.

10. Scraper

O Scraper é uma extensão famosa e útil do Chrome, com extensas propriedades de extração de dados e facilita sua pesquisa online. Ele exporta os dados raspados para as folhas do Google e é adequado para iniciantes e especialistas. Você pode facilmente copiar os dados para suas pranchetas e o Scraper gera pequenos XPaths com base em seus requisitos.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport