Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Semalt: Web Data Extractor - Uma aplicação perfeita para comerciantes digitais

Os comerciantes digitais anunciam principalmente suas marcas, produtos ou serviços através de mídias sociais, e-mails e outras plataformas. Eles usam tecnologias digitais, como propagandas, marketing por e-mail e marketing por telefone para atender novos clientes em todo o mundo. Um comerciante digital executa principalmente suas tarefas on-line e realiza vários  projetos de raspagem de dados  em uma base diária. O Web Data Extractor ajuda os comerciantes digitais a promover e comercializar suas marcas. Além disso, esta ferramenta ajuda a gerar mais leads na internet.

Perfeito para empresários:

O marketing digital e  a raspagem na web  mudaram a forma como as empresas e as marcas promovem seus produtos e serviços. Com o Web Data Extractor, você não só pode segmentar um grande número de clientes, mas também incorporar planos e estratégias avançadas de marketing. Você pode raspar tantas páginas da web em uma hora como você deseja e, assim, crescer o seu negócio.

Ferramenta fácil de usar:

É seguro mencionar que o Web Data Extractor é um serviço fácil de usar. Isso ajuda você a melhorar suas técnicas de marketing digital, como SEO, SEM, marketing de conteúdo, automação de conteúdos, marketing de influenciadores, marketing orientado a dados e publicidade de exibição. O Web Data Extractor afirmou raspar milhões de páginas da Web até agora, e os analistas de dados usam principalmente esta ferramenta para extrair informações de sites dinâmicos e de comércio eletrônico..Você pode raspar o site inteiro ou parcial com este serviço e realizar suas tarefas de marketing digital de uma maneira melhor.

Bom para sites de redes sociais:

Com o Web Data Extractor, você pode raspar sites de redes sociais como YouTube, Facebook, Twitter, LinkedIn e Google+ facilmente. Você também pode  raspar dados  de fóruns de discussão, sites de revisão e novidades como BBC e CNN. Com ferramentas de raspagem de dados comuns, você pode não conseguir extrair dados da CNN e da BBC; mas o Web Data Extractor realiza várias tarefas e pode coletar, organizar e extrair informações desses sites de acordo com seus requisitos.

Múltiplas versões:

Uma das características mais distintivas do Web Data Extractor é que está disponível em várias versões: Versão Elite, Versão Gratuita e Versão Profissional. Sua versão gratuita é adequada para freelancers, pequenas empresas e não programadores. As versões de elite e profissional são boas para empresas, comerciantes digitais e programadores. Com o Web Data Extractor, você pode recuperar informações e raspar descrições de produtos e imagens convenientemente.

Não é necessária manutenção:

Ao contrário de outros raspadores de dados comuns e rastreadores da Web, o Web Data Extractor não requer manutenção. Você também não precisa ter habilidades avançadas de codificação para usar essa ferramenta. Se você não aprendeu Python, C ++, BeautifulSoup e Ruby, você ainda pode se beneficiar com o Web Data Extractor e desfrutar de recursos básicos e avançados. Esta ferramenta não só irá raspar dados para você, mas também organizá-lo com base em suas palavras-chave de cauda curta e cauda longa. Além disso, ele publica automaticamente seu conteúdo da web e corrige todos os pequenos erros em seus dados, economizando seu tempo e energia.

Validação de endereço e proteção contra spam:

O Web Data Extractor valida os endereços de e-mail para você, fornecendo uma lista completa de seus clientes de forma organizada. Além disso, este serviço protege contra spam e evita que hackers e spammers acessem seu conteúdo da web.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport