Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Como obter o seu produto listado na Amazon - rapidamente e à vontade?

A Amazon é conhecida como um mercado online realmente popular com algo em torno de 170 milhões de visitantes únicos estimados mensalmente. É por isso que se você é um vendedor novato e quer saber como obter o seu produto listado na Amazon - você já está no lugar certo. Abaixo, vou mostrar uma breve instrução passo a passo para que você possa entender como obter rapidamente o seu produto listado na Amazon - e começar a gerar ofertas de vendas bem sucedidas imediatamente. Então, vamos aprofundar os princípios básicos do processo.

Como obter o seu produto listado na Amazon

Antes de mais alguma coisa, deixe-me mostrar-lhe como vender na Amazon. A coisa é que o processo de venda por lá pode ser tão simples ou tão difícil - apenas dependendo do tipo de produtos, sua categoria ou quantidade que você vai definir como alvo para todos os seus futuros pedidos. Mas aqui estão quatro hastes para tornar as coisas para você muito mais fáceis, pelo menos aquelas relacionadas à obtenção de seus produtos rapidamente listados na Amazon do jeito certo:

 1. Escolha a categoria certa do vendedor  - a maioria geralmente, é fortemente dependente de um tipo específico de negócio que você está executando. Basicamente, você pode começar a vender de duas maneiras diferentes - seja como um pequeno vendedor individual (dado que sua média mensal de vendas é encontrada abaixo de 40 itens por mês, a taxa do vendedor medíocre não custará mais de 1,5 dólar por item vendido por aí) , ou começar como um vendedor profissional desde o início (dado que suas vendas mensais deverão ir além de 40 itens vendidos por mês, sua taxa mensal começará em 40 dólares mais alguns pagamentos de transações individuais).

 2. Configure sua própria conta do vendedor Amazon  - significa que você deve obter seu negócio de varejo registrado na Amazon para finalmente começar a vender por aí. Para completar esta parte da configuração da conta, você será solicitado pela Amazon para preencher os seguintes dados: Nome comercial, Nome / endereço legal, Opções de envio, Informações da conta bancária, Dados de contato (tanto para a própria Amazon quanto para seus futuros clientes).

 3. Crie e preencha seu perfil de vendedor privado  - é quando você vai deixar todo mundo comprando na Amazon saber o que é a sua loja de envio de drop (descrição do vendedor seção, seu próprio logotipo exclusivo como vendedor da Amazon, termos e condições básicos da sua Política de Devolução / Reembolso).

 4. Agora você sabe como obter seu produto listado na Amazon  - é hora de começar a vender e enviar! Claro, essa parte prática do processo geralmente é a mais desafiadora. Isso significa que você terá que triplicar seus esforços de otimização de pesquisa e continuar aprendendo a tirar o máximo proveito de suas listas de produtos. Em última análise, para fazê-los vender para você quase de forma auto-conduzida.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport