Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Você pode me mostrar os principais fatores de classificação do algoritmo Amazon A9 para otimizar?

Sim, posso mostrar-lhe as principais áreas de otimização de SEO que o algoritmo Amazon A9 cuida principalmente. Então, minha categorização geral destina-se a cobrir as três principais esferas de otimização de mecanismos de pesquisa de comércio eletrônico, cada uma com vários fatores de classificação associados da importância preeminente para o mecanismo de pesquisa A9. Note-se que, enquanto minha abordagem ao algoritmo Amazon A9 e seus principais fatores de classificação é baseada no próprio site oficial da Amazon, o restante das diretrizes e dicas do vendedor por padrão foram agarrados diretamente da minha conta do Seller Central.

Aqui estão as três principais áreas que recebem a atenção primária pelo algoritmo Amazon A9 - Taxa de conversão, relevância e satisfação do cliente, além de retenção. Então, vou percorrer rapidamente essas três categorias, a serem seguidas pelos próprios principais fatores de classificação - eles estão listados abaixo.

  •  Conversão  - abrange os fatores de classificação de produtos da Amazon reconhecidos pelo seu efeito estatisticamente relevante derramado sobre as métricas da Taxa de conversão. Entre outros, o algoritmo Amazon A9 encontra a maior parte do potencial de geração de conversão através do seguinte: Classificação de vendas da Amazon, Avaliações de clientes, Perguntas e Respostas e Imagens de produtos de alta qualidade, Política de preços, Produtos para pais e filhos, Tempo na página, Produto Completência de listagem, bem como taxa de rejeição.
  •  Relevância  - muito parecido com o mecanismo de busca do Google, o algoritmo Amazon A9 tem Relevância como a primeira coisa a ser considerada quando se trata de atribuir posições de ranking de produtos na lista dos SERPs. Simplificando, o motor de busca da Amazona atua de forma proativa. Ao fazê-lo, ele reúne todos os dados encontrados principalmente no Título do Produto e na descrição do Produto para finalmente decidir de que maneira devem ser listados. Dessa forma, esses fatores de relevância orientados para o conteúdo estão dizendo ao algoritmo que, como apropriado (ou provavelmente não), uma determinada página do produto é para uma determinada palavra-chave / termo de busca longo. Entre os outros, aqui estão os demais fatores de desempenho de Relevância reconhecidos pelo algoritmo Amazon A9. Além do título / descrição do produto, certifique-se de ter tudo no local com a Lista de pontos de bala (características), marca do produto, nome do fabricante, especificações, categorias e subcategorias, termos de pesquisa (seção de palavras-chave do backend), bem como a fonte Palavra-chave em si.
  •  Satisfação do Cliente  - a própria existência desta categoria significa que o algoritmo Amazon A9 tem um forte foco na manutenção de um nível positivo de satisfação do cliente. Dessa forma, sua principal tarefa não é apenas assegurar o nível máximo de conversão, mas, mais importante ainda, maximizar o RPC (receita por cliente). Claro, a Amazon sabe o que realmente faz um bom lucro - Satisfação e Retenção do Cliente. Sério, e se ter uma dúzia de clientes realmente leais fazendo compras certamente mais mensuráveis ou voltando a comprar outro item que eles precisam - com sua loja na web e ninguém mais, em vez de ter cada negócio de vendas exclusivo apenas uma vez. Esta categoria se relaciona principalmente com os seguintes fatores de classificação: comentários negativos do vendedor, processamento de velocidade de pedidos, taxa de estoque, ODR (taxa de defeito de pedido), POP (porcentagem de pedido perfeito), taxa de saída, opções de embalagem / envio.

Ranking de vendas da Amazon

Pode parecer um insensível, mas todos que visitam esse mercado lotado pelo menos uma vez sabem bem - Amazon Ranking de vendas é o fator de classificação final que sempre é considerado antes de qualquer outra coisa. Sério, ter uma grande quantidade de ofertas de vendas com êxito é auto-explicativo..Além disso, há dois lados da moeda, já que a venda de mais meios vai ter uma classificação de vendas maior - e vice-versa, ter um bom ranking de vendas significa que você continua se beneficiando de um progresso de vendas mais efetivo. De qualquer forma, parece um ciclo vicioso, certo?

Comentários do cliente

O próximo fator de conversão importante considerado pelo algoritmo Amazon A9 é um nível geral de "positividade", bem como a contagem dos comentários dos seus clientes. Claro, é bastante óbvio que a quantidade de revisão comum está sempre correlacionada com a sua qualidade. No entanto, tudo o que você precisa (pelo menos para o início) é manter uma conversa saudável com cada cliente - lembre-se, a maneira como você está respondendo aos seus clientes pode simplesmente traçar a linha entre um vendedor bem-sucedido e uma falha irreversível no negócio.

Perguntas respondentes

E aqui estamos entrando em uma junção bastante delicada. Quero dizer que mesmo apesar de responder perguntas nunca foi reconfirmado pelas autoridades da Amazônia para estar entre os poderosos fatores que contribuem para a conversão, isso não significa necessariamente que as seções de Q & A estão mortas para o SEO. O que é que os dados de Q & A geralmente estão localizados perto da parte superior da lista de produtos. E isso significa que, respondendo a perguntas, você pode potencialmente gerar conversões mais altas, basta manter isso em mente.

Imagens de produtos de alta qualidade

O algoritmo Amazon A9 continua apertando a maioria das políticas de qualidade atuais. E vamos enfrentá-lo - tamanho da imagem e qualidade estão agora entre os principais fatores de classificação mais fortes. O que é mais - no momento, algumas categorias de produtos ou "listagens suprimidas" simplesmente ignorarão suas ofertas, a menos que haja pelo menos uma imagem com pelo menos 1.000x1.000 pixels. resolução. E não há necessidade de dizer que fornecendo um conjunto sólido de cinco imagens de alta qualidade, dando uma visão geral concisa do produto, tem um efeito extremamente poderoso em você potencial de geração de conversão. Isso significa que você deve triplicar seus esforços precisamente com conteúdo visual.

Ding, não se esqueça de oferecer uma opção de zoom útil para cada imagem para que os potenciais clientes possam examinar e perceber o que exatamente eles terão contigo. Afinal, basta dar por certo - apesar do fato de que a contagem média da imagem do produto por item é geralmente recomendada para ser mantida em algum lugar dentro de 4-6 fotos, esqueça a quantidade de imagem. Mais uma vez, há muitos vendedores na Amazon que balançam a cena com apenas uma boa imagem de alta qualidade. No entanto, você ainda melhor encontrar um equilíbrio saudável entre sua qualidade e quantidade - apenas porque nunca foi provado que múltiplas imagens se convertem de forma mensurável melhor do que apenas uma única.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport