Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
登录或注册
Q&A
Question Center →

Semalt fornece 3 principais abordagens de raspagem da Web que você deve saber

A raspagem da Web, também conhecida como colheita na Web e extração de dados, é a prática de extração informações da rede. O software  web scraping  acessa a Internet com o Hypertext Transfer Protocol ou através de navegadores diferentes. Informações específicas são coletadas e copiadas. Ele é salvo em um banco de dados centralizado ou baixado para o seu disco rígido. A maneira mais fácil de obter dados de um site é baixá-lo manualmente, mas você também pode usar o software de raspagem na web para fazer seu trabalho. Se o conteúdo for espalhado por milhares de sites ou páginas da Web, você precisaria usar import.io e Kimono Labs para obter e organizar dados de acordo com seus requisitos. Se o seu fluxo de trabalho for qualitativo e mais complexo, você pode aplicar qualquer uma dessas abordagens aos seus projetos.

Abordagem # 1: DIY:

Há uma grande quantidade de tecnologias de raspagem de código aberto. Em uma abordagem DIY, você contratará uma equipe de desenvolvedores e programadores para fazer seu trabalho. Eles não só  rasparão dados  em seu nome, mas também serão arquivos de backup. Este método é adequado para empresas e empresas famosas. Uma abordagem de DIY pode não se adequar a freelancers e startups devido aos seus altos custos. Se técnicas de raspagem de web personalizadas forem usadas, seus programadores ou desenvolvedores podem custar-lhe preços mais elevados do que os regulares. No entanto, a abordagem DIY garante a disponibilização de dados de qualidade.

Abordagem # 2: Ferramentas e serviços de raspagem na Web:

Na maioria das vezes, as pessoas usam serviços e ferramentas de raspagem na web para fazer seus trabalhos. Octoparse, Kimono, Import.io e outras ferramentas similares são implementadas em pequena e grande escala. Empresas e webmasters até mesmo puxar dados de sites de forma manual, mas isso só é possível se possuem excelentes habilidades de programação e codificação. O Web Scraper, uma extensão do Chrome, é amplamente utilizado para criar sitemaps e definir diferentes elementos de um site. Uma vez, os dados são baixados como JSON ou arquivos CSV. Você pode construir um software de raspagem na Web ou usar uma ferramenta já existente. Certifique-se de que o programa que você usa não só raspe seu site, mas também rastreie suas páginas da web. Empresas como Amazon AWS e Google fornecem  raspagem ferramentas, serviços e dados públicos livres de custo.

Abordagem # 3: dados como serviço (DaaS):

No contexto de  raspagem de dados, data-as-a-service é uma técnica que permite aos clientes configurar feeds de dados personalizados. A maioria das organizações A loja armazenou dados em um repositório autônomo. A vantagem desta abordagem para empresários e analistas de dados é que ela os introduz em novas e abrangentes técnicas de raspagem na web; Também ajuda a gerar mais leads. Eles serão capazes de escolher scrapers confiáveis, encontrar as histórias de tendências e visualizar os dados para distribuí-lo sem nenhum problema.

Software de raspagem da Web para download

1. Uipath - É uma ferramenta perfeita para programadores e pode superar os desafios comuns de extração de dados da Web, como navegação de páginas, escavação do flash e raspagem de Arquivos PDF.

2. Import.io - Esta ferramenta é mais conhecida por sua interface amigável e arranca seus dados em tempo real. Você pode receber as saídas em formulários CSV e Excel.

3. Kimono Labs - uma API é criada para as páginas da web de sua vontade, e as informações podem ser raspadas de feeds de notícias e mercados de ações.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

WeChat

AlexSemalt

Telegram

Semaltsupport