Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Devo comprar backlinks para o meu site?

Não é necessário dizer que os backlinks de qualidade são mais do que essenciais para o sucesso de cada site. De um lado, eles estão entre os fatores mais críticos que determinam o ranking real da página on-line nas SERPs do Google. Ao mesmo tempo, os backlinks são os elementos de backbone de todos os sites em geral. Hoje em dia, no entanto, uma opção de alguma forma popular para comprar backlinks tornou-se um assunto definitivamente controverso, particularmente para os donos de empresas on-line e a maior parte dos webmasters executando inúmeros projetos online de diferentes capacidades e segmentação comercial. Quero dizer, agora que tomar uma única decisão de comprar backlinks é muitas vezes vista como uma maneira comprovada e muito promissora de usar para bombear mais tráfego na web. No entanto, você deve seguir o exemplo e comprar backlinks para o seu site, como todos fazem? Vamos aprofundar o assunto e verificar se os backlinks valem a pena comprar ou não.

buy backlinks Antes de mais alguma coisa, vamos fazer uma clara diferença entre os backlinks pagos e pagar os serviços de SEO de pilha completa que incluem o link de qualidade construção. Ao solicitar qualquer conjunto pago de backlinks a granel, é mais provável que você trate de blogs de rede pessoais ou um monte de links de baixa qualidade, que na verdade são nada além de spam por natureza. Por outro lado, no entanto, a contratação de agências de SEO que fornecem backlinks orgânicos criados naturalmente dentro de seus pacotes de serviços é uma questão inteiramente diferente.

Certo, você decidiu comprar backlinks para o seu site de qualquer maneira. Então qual é o problema? A pior coisa sobre estes backlinks pagos é que, em qualquer circunstância, eles ainda são reconhecidos pelo Google (assim como pelos outros principais mecanismos de pesquisa) como spam e baixa qualidade. Na verdade, essa prática é mais conhecida como uma técnica de Black Hat, ou pelo menos Gray Hat Hat. Assim, os links pagos são mais prováveis como as violações mais severas das diretrizes do Google, sempre falhando em cumprir os principais termos e condições ditados pela realidade moderna da busca orgânica. Não é necessário dizer que agir dessa forma levará a punições de classificação pelo Google, mais cedo ou mais tarde. É por isso que você deve esquecer essa decisão muito atrativa e ainda descuidada para comprar backlinks para seu site.

seo backlinks

Aqui estão vários pontos de referência para ilustrar que a compra de backlinks de baixa qualidade em O volume maior é uma coisa definitivamente não-a-fazer:

  • mais uma vez - o primeiro grande problema com a compra de backlinks é que é contra os termos e condições de classificação do Google geralmente aceitas;
  • backlinks pagos A maior parte é uma tentativa muito arriscada, o que também pode levar às penalidades de classificação mais extremas que às vezes resultam em perder o site inteiro para sempre (caso contrário, desindexando sua autoridade de domínio de uma vez por todas);
  • todos os backlinks criados para fins comerciais, não têm nada a ver com conteúdo de qualidade, pois são mais comumente gerados automaticamente em massa, ou em uma maneira "auto-dirigida", como qualquer outro spam de lixo;
  • muito frequentemente site os proprietários estão fazendo um acordo com revendedores tão sem escrúpulos para que esses backlinks ofereçam à venda simp provar ser feito aleatoriamente, daí provenientes de sites absolutamente irrelevantes e até não relacionados, para não mencionar a autoridade real das fontes vazias como essa.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved