Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Como posso fazer SEO para categorias em um blog?

Os proprietários do site criam postagens no blog para melhorar os rankings de seus sites e atrair mais tráfego para seu site. Se você criar um blog, gostaria que seus potenciais clientes a encontrarem e cheguem ao seu site através dele. Além disso, você também pode querer que seus visitantes do site possam observar suas postagens publicadas recentemente em seu blog. Existe uma excelente chance de converter seus novos visitantes em leitores regulares do seu blog. O conteúdo que você criou com paciência e cuidado não deve ser escondido em seu blog depois de apenas uma leitura de seu público. Um conteúdo recentemente publicado também pode ser útil para seus clientes e leitores. É por isso que sempre deve permanecer vivo e visível para todos. Para fazer isso, você precisa dividir seu blog em categorias otimizadas. Isso ajudará tanto os seus potenciais leitores como os robôs de pesquisa a investigar todo o conteúdo do seu site e melhorar o seu ranking no Google. Neste artigo, você encontrará algumas informações valiosas sobre como categorizar seu blog para influenciar seus rankings no Google.

seo categories

Quando você não possui categorias

Há muitos blogueiros que criam continuamente novos conteúdos, colocando no fundo do site o antigo. Por um lado, eles estão certos porque eles continuamente adicionam informações únicas e valiosas em seu site. Por outro lado, você não dá oportunidade aos seus novos leitores de blog para capturar alguns fatos relevantes do seu conteúdo publicado recentemente. Suas postagens parecem estar escritas apenas para serem lidas uma única vez. Se você não tem tags e links de um artigo para outro, você simplesmente perderá seu tráfego. Além disso, você está agravando a experiência dos usuários com você no blog, fazendo-os percorrer os arquivos. Isso mostra para os usuários que o seu conteúdo antigo não vale a pena ler e para os bots de pesquisa que não faz sentido para analisá-lo mais.

Melhore a usabilidade do seu blog criando categorias de conteúdo

Para melhorar seu Otimização do mecanismo de pesquisa do blog, certifique-se de que seus visitantes possam navegar facilmente pelas categorias e páginas do seu blog e podem encontrar o que precisam em um minuto. Seu blog, novos leitores, deve ter uma lista de artigos disponíveis em seu site com as sugestões de outros materiais que podem ler relacionados ao tópico em particular. Além disso, uma hierarquia ordenada do conteúdo do seu blog, dará uma oportunidade aos seus leitores regulares de reenviar o conteúdo antigo e, por exemplo, compará-lo com o novo.

blog and seo

Como categorias de blog contribuem para o seu blog SEO

Um blog bem estruturado também é benéfico para a otimização de mecanismos de pesquisa. Na maioria dos casos, os blogueiros abordam tópicos similares em diferentes postagens. Ao fazê-lo, eles estão segmentando os mesmos termos de pesquisa. Em outras palavras, um blogueiro pode competir com seu próprio conteúdo para as posições mais altas no Google. Não traz qualquer valor para um blog do lado da otimização do mecanismo de pesquisa. Se você criar páginas de categorias e vincular todos os artigos de tópicos relacionados à mesma categoria, permitirá que essa categoria de blog receba tráfego mais direcionado dos mecanismos de pesquisa.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved