Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Eu tentei fazer SEO orgânico, mas minhas técnicas orgânicas de SEO não funcionam. O que devo fazer?

Vem sem dizer que o objetivo final das técnicas de SEO orgânico é conseguir um progresso constante e duradouro no tráfego orgânico. Isso significa que, idealmente, quando um conjunto de técnicas adequadas de SEO orgânico é usado direito, seu site deve ver um número crescente de visitantes reais, trazidos para suas páginas da Web diretamente da lista de resultados de pesquisa do Google (as SERPs). Mas o que deve ser feito, quando acontece que as técnicas de SEO orgânicas que você está usando não conseguiram trazer mais ganhos no tráfego? Em caso afirmativo, abaixo, uma breve lista de ações para você tentar enfrentar a situação por si mesmo.

organic seo techniques

Antes de mais, eu recomendo verificar seu site para receber um penalidade manual pelo Google. Ele pode ser testado à vontade, pois, como comumente, essa frase vem com uma notificação no Google Search Console. Se acontecer que suas páginas da Web realmente tenham perdido algum tráfego (devido a esquemas de SEO de conteúdo fraco ou não exclusivo, esquemas de SEO ou spam), é melhor você ter uma solução rápida para esses problemas o mais rápido possível.

Dado que você ainda parece claro a partir de quaisquer penalidades manuais pelo Google, você deve inspecionar as principais áreas do seu site, que enfrentaram a queda mais grave no tráfego. Por um lado, se tal queda parece ser cumulativa, é mais provável que você tenha um problema com palavras-chave específicas ou frases-chave que você está usando erroneamente para várias seções do seu site. Caso contrário, se sua queda de tráfego parece estar relacionada a uma página da Web específica, é recomendável examinar os links dessa página. Provavelmente, suas técnicas de SEO orgânicas pararam de trazer um progresso previamente estável, particularmente através de algumas violações de backlinking.

Em seguida, você deve examinar a concorrência do seu site, com as mudanças mais recentes que poderiam acontecer nos últimos dois ou três meses. Tal situação é mais provável que ocorra nos estágios iniciais do período pós-inicial ou se você estiver envolvido em indústrias de desenvolvimento de tecnologia ou de alta tecnologia, onde um nível típico de competição é o mais severo. Primeiro, verifique suas posições de busca atuais para as principais palavras-chave para ver exatamente quais áreas seus concorrentes mais próximos conseguiram assumir a liderança. Talvez eles tenham um melhor conteúdo ou mais links de qualidade? Note, no entanto, que o raciocínio mais provável aqui poderia ser bastante simples - seus concorrentes também poderiam ter investido recentemente em suas próprias técnicas orgânicas de SEO para dominar suas posições anteriormente líderes. Caso contrário, eu sugiro alvejar em mais ações diretas para ganhar a concorrência diretamente em seu nicho atual, ou você pode razoavelmente ter uma pesquisa detalhada de palavras-chave para escolher outra, palavras-chave ou frases mais específicas para Comece a ganhar o seu tráfego de volta.

organic seo

Depois de tudo, suas técnicas de SEO orgânicas atuais podem perder o vapor, devido a outros motivos. Como resultado, seus concorrentes podem também assumir a liderança sem o seu próprio propósito. Dessa forma, você é recomendado para voltar às suas páginas da web e estudar seu desempenho na construção de links e no conteúdo do site novamente.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2019, Semalt.com. All rights reserved