Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Quais são as formas de criar uma lista de sites de backlink de alto nível?

Todas as empresas estabelecidas online precisam de uma forte estratégia de marketing para indexar na primeira ou segunda página de resultados de pesquisa. Cada estratégia de otimização de mecanismo de pesquisa requer uma variedade de backlinks. À luz das últimas atualizações do Google, esses backlinks precisam ser de alta qualidade e provenientes dos principais sites de RP. Outros backlinks são considerados de baixa qualidade e spam. É por isso que cada webmaster precisa ser extremamente cuidadoso com a qualidade dos backlinks que ele constrói a qualidade dos links recebidos, determinar onde seu site irá classificar nos motores de busca para frases-chave específicas.

Quando se trata de otimização do site na pesquisa





Então a questão é como criar listas de sites de backlinks de alto PR sem perder muito dinheiro e esforços? motores, a regra de 4 Vs está funcionando o melhor:

  •  Volume 

O número de links que apontam para a sua fonte na web. Ainda é um fator de classificação significativo. No entanto, você precisa lembrar que vários backlinks de sites spam, não lhe dará lucro.

  •  Variedade 

A variedade de fontes que você usa para fins de construção de links. Quanto mais, melhor como mostra o Google quantos sites atraem seu domínio como respeitável e os links valem.

  •  Velocidade 

A velocidade que você obtém links para seu site. O Google pode achar suspeito se você construa inúmeros backlinks durante a noite. Em vez disso, você deve criar links de entrada de qualidade em uma base regular.

  •  Verbiage 

O texto de âncora no link para o seu site. Este texto precisa ser bem desenhado, atrativo e conter um dos seus termos de pesquisa direcionados.

A lista de sites de alta PR para backlinks de qualidade de construção

Os seguintes sites são o ponto de partida perfeito para qualquer campanha de backlink:

  •  Facebook 

É uma plataforma social de PageRank alta que fornece aos proprietários de sites inúmeras oportunidades de promoção de negócios. Uma das desvantagens desta plataforma é que eles têm uma política de construção de links "sem seguir". Isso significa que os backlinks obtidos do Facebook não passam nenhum link de suco para o seu domínio. No entanto, os backlinks desta fonte podem tornar o seu perfil de link mais credível e autoritário nos olhos do Google.

  •  YouTube 

É um site PR9 que pertence ao Google. Ele fornece webmasters com backlinks dofollow e nofollow. Você pode criar backlinks dofollow em seu perfil comercial ou a descrição do vídeo. Todos os outros links serão nofollow. A boa notícia é que você pode transformar seu canal do YouTube em um único PR5 para PR6 backlink. Pode afetar positivamente seus rankings.

  •  Google+ 

O Google+ é uma fonte web PR8. É uma resposta do Google para o Facebook. Aqui você pode criar pelo menos um backlinks dofollow para seu site. É uma excelente oportunidade para o aumento de rankings, pois o Google usa essa plataforma como parte de seu algoritmo. É por isso que é importante criar a página do Google+ que inclua texto de âncora com seu termo de pesquisa direcionado na área Perfil / Sobre.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2023, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport