Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como o conteúdo da página afeta o SEO?

Em 2017, o sucesso do site é determinado principalmente pelo seu conteúdo. Portanto, é altamente recomendável que você preencha as páginas do seu site com qualidade e conteúdo otimizado para SEO, seja artigos, postagens de blog, white papers, estudos de caso ou e-books ou vídeos explicativos. A realidade é que, se seu site não oferecer conteúdo único e de qualidade, seus visitantes sairão do site e procurarão outro que forneça o conteúdo original envolvente que eles estão procurando. É por isso que é crucial otimizar seu SEO on-page. Hoje, vou lhe dizer como você pode fazer isso sem gastar muito dinheiro. No entanto, primeiro determinemos o conteúdo da página exatamente.

page content seo

Definição do conteúdo da página

O conteúdo da página geralmente se refere a todos os dados contidos em um site. O conteúdo da página pode ser exibido como texto, links, imagens, áudio, animação ou vídeos. Como o Google e outros mecanismos de pesquisa têm capacidade limitada para reconhecer imagens, animações, vídeos e áudio, é importante que use nomes de arquivos ou atributos alt para descrever esse conteúdo.

Guia passo a passo para otimizar Conteúdo da página para SEO

O conteúdo de uma página é o que seus usuários vêem. Aqui estão as etapas simples que você deve seguir para otimizar seu conteúdo para SEO:

 Selecione as palavras-chave corretas 

O primeiro que você precisa fazer é escolher o conjunto correto de palavras-chave para suas pessoas compradoras e iniciativas de marketing de entrada. Pense em frases-chave que seus potenciais clientes podem digitar na caixa de pesquisa do Google enquanto procura por serviços ou produtos que você oferece.

 O nome do domínio é importante 

Um bom nome de domínio é um elemento essencial na sua estratégia de SEO na página..Ao escolher seu nome de domínio, certifique-se de que representa o que o seu site é sobre. Mantenha isto curto e simples. A adição de palavras-chave ao seu nome de domínio também é uma excelente idéia.

 Otimização de metadados 

Especialistas em SEO recomendam otimizar cada página em seu recurso. Concentre-se em tornar suas páginas mais motor de busca amigáveis usando metadados e conteúdo. Ao criar suas tags de título, certifique-se de que não tenham mais de 8 palavras ou 70 caracteres.

 Conteúdo envolvente e relevante 

Seu objetivo deve ser criar qualidade e interessante Conteúdo que os usuários da web gostariam de ler e compartilhar. Lembre-se, o conteúdo da sua página é o que determina o valor do seu site para o que os usuários estão procurando durante a pesquisa.

seo content

 Páginas de destino personalizadas 

Criando páginas de destino específicas para seus serviços e palavras-chave não é apenas benéfico para os motores de busca, mas também para o público-alvo. Uma vez que as páginas específicas de destino são adaptadas a determinados produtos ou serviços, seria ótimo se você selecionar palavras-chave rentáveis e inseri-las no título meta e na descrição.

Conclusão

Estas são as técnicas de SEO na página que você pode usar e aplicar de imediato para otimizar o seu site para obter melhores classificações no Google. Mesmo que o processo possa demorar muito tempo, a recompensa e a quantidade de tráfego direcionado que pode trazer para o seu recurso podem valer a pena.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2019, Semalt.com. All rights reserved