Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como fazer uma auditoria de SEO de comércio eletrônico frutífera?

Mais comumente, empresários novatos de comércio eletrônico ainda podem perder a maior parte das diferentes oportunidades para melhorar sua visibilidade online nos resultados de pesquisa do Google. Muitas dessas perspectivas descobertas podem ser facilmente descobertas através da aplicação de uma auditoria de SEO de comércio eletrônico no tempo. Colocando-o em inglês simples, e se você pudesse enfrentar todos os seus problemas de otimização de pesquisa no local, bem como problemas de conversão de forma proativa? Por exemplo, antes de iniciar investimentos substanciais em desenvolvimento de conteúdo, promoção de mídia social ou anúncios de pagamento por clique?

ecommerce seo audit

Abaixo vou ilustrar como obter um impressionante progresso para a sua loja de envio de drop com base em comércio eletrônico com auditoria de SEO. Não dizer que agora o gerenciamento de uma auditoria de SEO apropriada se tornou UM DETO para cada projeto online moderno, na verdade desconsiderando qualquer componente comercial ou área do setor.

Vamos agir de forma proativa e preparar uma lista de verificação para uma auditoria de SEO de comércio eletrônico padrão. Para evitar que, literalmente, esmagado por muitas métricas diferentes reveladas pela auditoria, sugiro priorizar tudo com antecedência. Dessa forma, abaixo vem o que você deve concentrar-se em primeiro lugar:

  • Problemas de visibilidade

As questões de visibilidade direta geralmente são rooteando de erros de página e falhas redireciona. Uma vez que sua auditoria de SEO de comércio eletrônico esteja concluída, você deve examinar todos os seus redirecionamentos para corrigir todos os links internos que levam a 404 páginas e atualizar os links internos que se aplicam aos redirecionamentos.

A visibilidade on-line pode ser afetada por bloqueio páginas também, então você também deve revisá-las com um breve aviso. Note, no entanto, que, às vezes, páginas bloqueadas individualmente também podem ser feitas de propósito. Além disso, verifique seus arquivos robots.txt e corrija quaisquer outros problemas que você possa encontrar.

  • Metadados defeituosos

Considerando que cada página da Web precisa um título de som e uma descrição adequada para ser exibido bem entre os principais resultados de pesquisa, verifique se você tem tudo no lugar certo. Se for detectado, assegure-se de corrigir todos os metadados duplicados, pois pode ser um sinal de baixa qualidade para reduzir seus rankings.

Verifique suas descrições de meta e certifique-se de que eles estão cheios o suficiente para ter uma palavra-chave ou frase-chave relevante. Ao contrário das descrições de meta, seus títulos com palavras-chave nunca devem ser muito longos. Caso contrário, eles podem ser parcialmente cortados para exibir nos SERPs.

  • Conteúdo

Mais uma vez, comece com a fixação de qualquer conteúdo duplicado. Em seguida, verifique o resto das páginas da Web de alto desempenho para obter um volume de conteúdo inteiramente suficiente, pois às vezes a falta de conteúdo rico (mesmo para descrições de produtos, listas de categorias, etc.) pode ser reconhecida como um sinal negativo para os motores de busca.

  • Links

Revise todos os links quebrados, pois não só afetam a boa experiência do usuário, mas às vezes podem levar a páginas com um alto potencial não desenvolvido. Além disso, certifique-se de que não está faltando nenhum link Alt. Note-se que eles também podem ser um efeito residual da manutenção padrão do site.

seo audit

  • Problemas semânticos

Certifique-se de que seu conteúdo tenha uma estrutura semântica adequada e verifique se você está fazendo uso completo dos títulos. E não se esqueça de utilizar schema.org, para que seu site seja bem visto nos SERPs com ricos fragmentos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2019, Semalt.com. All rights reserved