Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Sugestões Semalt: Como raspar páginas da Web

As chances são de que você se encontrou em uma situação semelhante em que você precisa esperar para algumas imagens ou arquivos a serem baixados de um site, e está demorando muito. A maioria de nós fica irritada por tais atrasos. Então, você pergunta, é possível baixar uma página inteira e salvá-la localmente para acesso instantâneo? Bem, sim, é possível com o download do site do Surfoffline. O que é ainda melhor é que você terá acesso total a cada conteúdo da peça do site. Portanto, você poderá exportar esses arquivos em outro lugar simplesmente por copiar.

O que ele faz?

Esta ferramenta funciona parcialmente como um navegador na medida em que acessa a web através de uma conexão à internet para obter o conteúdo que você precisa. O usuário é então livre para selecionar os sites a serem baixados, bem como o tipo de conteúdo a ser baixado em cada um deles. O que é ainda mais significativo é que o programa pode baixar simultaneamente até 100 arquivos. Se isso não for suficiente, você pode criar um projeto que permite programar o download para até 400000 arquivos.

Tecnologias de internet suportadas

Devido às inúmeras tecnologias disponíveis relacionadas à web e linguagens de programação, é quase impossível usar um único método para colher todas as páginas da Web. Isso também ignora esse amontoado integrando várias tecnologias que serão capazes para lidar com diferentes formatos da Web a partir de protocolos de HTTP para FTP. Ele também permite o download de sites através do protocolo seguro HTTPS, além de suportar conexões via servidores proxy.

Caso você esteja trabalhando em um site que exija HTTP ou Autenticação de FTP, você não precisa se preocupar porque o programa também é compatível. É importante notar que o JavaScript, o Macromedia flash, bem como a análise de CSS e CSS2 também são suportados.

Por que o download do site Surfoffline? 

O programa vem com um navegador embutido, o que permitirá visualizar o site no qual você pretende trabalhar e identificar rapidamente os vários tipos de arquivos que deseja baixar no caso de você não querer Baixe todo o site.

A capacidade do ripper do site permitirá que você filtre o conteúdo de acordo com suas necessidades, bem como especificando se deseja baixar de sites vinculados também.

O servidor web incorporado permitirá que você compartilhe arquivos e páginas web baixados com outros computadores, além de trabalhar remotamente, pois você pode acessar facilmente os dados de outro computador.

Seria uma tarefa bastante inútil baixar a página web on-line apenas para acabar com conteúdo não organizado. É por isso que o download do site do Surfoffline inclui um assistente de exportação de arquivos. Isso permitirá que você especifique a localização exata em que os arquivos baixados serão salvos localmente. A ferramenta vai um passo adiante e prepara os dados para escrever em mídia removível.

Se você estiver interessado em criar arquivos CHM (formato de ajuda do Microsoft Windows), a ferramenta exportará automaticamente sites inteiros com seus dados baixados para um único arquivo CHM que é facilmente distribuído. Isso também pode ser feito se você precisar de arquivos MHT que sejam mais convenientes para pequenas páginas da web.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport