Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como otimizar sua listagem de acordo com o algoritmo de ranking da Amazon?

Quando um curso se refere à questão da otimização de mecanismos de pesquisa, a maioria dos proprietários de empresas normalmente o relaciona com fontes da web concorrentes para a página TOP dos resultados de pesquisa. No entanto, a maioria deles não percebeu que a Amazon não é um mecanismo de pesquisa comum como Google, Bing, YouTube ou outras fontes. A Amazon baseia-se apenas na pesquisa de produtos e os usuários que vêm aqui têm uma intenção de compra. A Amazon possui um algoritmo de classificação específico que se chama A9. Ele passa por cada listagem e é responsável quanto ao que aparece em cada resultado de pesquisa de produto.

O que é comum entre o algoritmo Amazon A9 e os motores de busca padrão é que o sistema de classificação Amazon tem fatores específicos que são usados para favorecer uma listagem do outro. Os principais fatores de ranking da Amazon incluem títulos ricos em palavras-chave, descrições amigáveis de SEO e marcadores, imagens de qualidade que cobrem cada ângulo de produto, avaliações de produtos e classificação de melhor vendedor. Todos esses fatores de classificação ajudam os analistas da Amazon a determinar quais produtos devem ser apresentados na frente dos clientes.

Neste artigo, tentaremos chegar à verdade sobre o algoritmo de ranking da Amazon e como precisamos otimizar nossas listas de produtos para torná-las visíveis para nossos potenciais clientes.

Toda a verdade sobre o algoritmo Amazon A9

A Amazon está orientada para a maximização da receita, portanto, direciona os clientes apenas para esses produtos, eles provavelmente irão pedir. É por isso que a Amazon apresenta automaticamente resultados de pesquisa com base na análise de preferências do cliente. Para realizar esta tarefa, a Amazon filtra os produtos apropriados por requisitos funcionais de muitos itens similares. Depois disso, todos os produtos filtrados são classificados e distribuídos com base nos fatores de classificação.

Sua listagem de produtos deve atender aos critérios principais de classificação da Amazon para serem colocados no TOPO da página de resultados de pesquisa.

Primeiramente, seus termos de pesquisa direcionados devem corresponder às palavras na consulta do usuário. O sistema de classificação pesquisa vários campos de informação de sua listagem, como título, ponto de bala, palavras-chave, marca e outras características essenciais como cor ou tamanho. É dada uma atenção adicional às imagens do seu produto. Eles precisam atender aos requisitos da Amazon e ser de alta resolução.

Todos os produtos são organizados em uma seqüência particular no Amazon SERP. O algoritmo Amazon A9 determina um lugar de classificação. A Amazon leva em consideração vários grupos de fatores para determinar a probabilidade de compra de um produto. Existe um fator especial de ranking da Amazon denominado BSR (ranking do melhor vendedor). Ele mostra uma classificação de produtos na Amazon em relação a outras coisas dentro de categorias e subcategorias. Esse fator assume tais métricas como um nível de produtividade, reconhecimento de compradores, taxa de cliques e taxa de conversão. Um fator de classificação de Amazon mais significativo é a relevância da sua listagem para a consulta do usuário e do produto que você vende. Esse fator de classificação reflete como as características funcionais do produto correspondem a uma consulta de usuário individual. A relevância é tudo sobre termos de pesquisa relevantes que devem ser incorporados estrategicamente em sua listagem. Assim, os produtos com um valor de função significativo, alta qualidade e alta taxa de conversão estão no topo da página de resultados de pesquisa da Amazon.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport