Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: jQuery é a melhor biblioteca de JavaScript para Scraping de tela?

jQuery é a biblioteca de JavaScript multiplataforma projetada para simplificar o script do lado do cliente de HTML. É seguro dizer que jQuery é uma das melhores e amplamente implantadas bibliotecas de JavaScript. Com esta biblioteca, você pode adicionar rapidamente efeitos de animação ao seu site, raspar documentos da Web ou criar raspadores de tela para realizar suas tarefas de extração de dados. Você também pode criar Android, iOS e aplicativos da web usando o framework jQuery, Cordova.

A raspagem de tela ou extração de dados é o processo de raspagem de informações ou dados da internet usando bots e aranhas. A sintaxe do jQuery foi projetada para facilitar a navegação em documentos da Web, raspar dados, selecionar elementos DOM, criar animações, desenvolver aplicativos AJAX. Um dos recursos mais distintivos desta biblioteca de JavaScript é que permite que desenvolvedores e programadores criem raspadores de tela avançados, criem abstrações para temas e widgets do WordPress. A abordagem modular do jQuery permite-nos criar páginas e aplicações web poderosas e dinâmicas.

 Outras bibliotecas de JavaScript que valem a sua atenção: 

Diferentes frameworks e bibliotecas de JavaScript simplificam o fluxo de trabalho, promovem o desenvolvimento de raspadores de tela e oferecem melhores recursos em termos de resposta desenhar. Algumas das bibliotecas de JavaScript mais famosas são discutidas abaixo:

 1. D3.js 

Documentos orientados a dados (D3.js) são considerados os melhores e biblioteca de JavaScript de código aberto mais eficaz. Ele ajuda a criar scrapers web e inclui inúmeros plugins criados para dar uma aparência interativa em seu site e raspar dados da rede. Esta biblioteca de JavaScript é compatível com todos os navegadores e sistemas operacionais.

 2. Chart.js  

É outra biblioteca JavaScript de código aberto para criar raspadores que possuem recursos semelhantes aos de Import.io e Octoparse. No entanto, você pode realizar tarefas de raspagem de pequena escala apenas com seus raspadores. Essa estrutura de JavaScript é recomendada para documentação abrangente e Chart.js é baseado em SVG, em vez da tela HTML5.

 3. FusionCharts 

É uma biblioteca de gráficos adequada para desenvolvedores e designers. O FusionCharts consiste em mais de 80 tipos de gráficos e milhares de mapas, deixando a MetricsGraphics e o Google Charts muito para trás. Com esta biblioteca de JavaScript, você não pode criar nenhum raspador da Web e não pode extrair dados da internet. No entanto, essa estrutura é a escolha anterior da Oracle , Microsoft, IBM e Google. Além disso, é compatível com navegadores como IE 6, 7 e 8.

 4 Google Charts 

Permite que você crie qualquer coisa, desde os gráficos de linha simples até os complexos mapas de árvores. O Google Charts vem com galerias de gráficos pré-construídas, diferentes opções de personalização e ferramentas de dados. Você pode criar raspadores de tela básicos usando esta biblioteca de JavaScript, mas você não pode criar extratores de dados avançados (como ParseHub e Kimono Labs).

 Conclusão 

A arquitetura do jQuery permite que você crie diferentes plugins e raspadores com facilidade. É muito melhor do que outras bibliotecas de JavaScript e é adequado para programadores e desenvolvedores. Outras bibliotecas de JavaScript são úteis para realizar tarefas básicas e têm um número limitado de opções e recursos. No entanto, todas as bibliotecas JavaScript melhoram a experiência do usuário e são compatíveis com todos os navegadores e sistemas operacionais. Novas bibliotecas estão sendo introduzidas diariamente, mas jQuery nos ajuda a entender o JavaScript de uma maneira melhor e é usado para desenvolver raspadores de tela rapidamente.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport