Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Element Atributos. Tudo o que você precisa saber

O Document Object Model (DOM) é uma API (Application Programming Interface) documentos XML e HTML estruturados. A API define a estrutura final de documentos, como acessá-los e como os raspadores da Web acessam e raspam documentos em toda a Web.

O DOM funciona para recuperar e modificar atributos presentes em elementos HTML. Com Dom, você pode acessar os atributos e os estilos do elemento usados em um documento específico. Com poucas técnicas de raspagem, você pode recuperar a imagem de fundo do documento de destino.

Nó HTML DOM

Quando se trata de JavaScript, o DOM é denominado como um padrão do World Wide Web Consortium (W3C). Dom é usado para definir e ilustrar um padrão para acessar documentos. O modelo permite que scripts e programas atualizem e acessem a estrutura usada para escrever um documento.

Quando se trata de HTML DOM, tudo pode ser considerado como um nó. Por exemplo:

  • Todos os atributos HTML são nós de atributos;
  • Os comentários são nós de comentários;
  • Todos os elementos HTML são nós de elementos;
  • O documento em si é denominado como um nó de documento.

O Document Object Model é usado para acessar e manipular elementos dentro de documentos XML e HTML. Os elementos são organizados e gerenciados em uma estrutura de dados (semelhante a uma árvore) que pode ser facilmente percorrida para navegação e modificação. Você pode adicionar classes ao elemento DIV, corpo ou HTML usando folhas de estilo em cascata (CSS) ou interagir com os elementos usando o JS.

O que você precisa saber sobre a propriedade de atributos

Os nós podem ser acessados e manipulados usando seus respectivos números de índice, onde o índice mínimo é "0". A propriedade de atributos funciona retornando uma coleção detalhada de atributos de nó específicos, como o objeto NamedNodeMap. Observe que a indexação numérica irá ajudá-lo a passar por um atributo de elemento.

Element attribute

A propriedade do atributo do elemento retorna uma coleção válida de todos os nós de atributos que estão registrados em um nó específico. Em palavras simples, é um NamedNodeMap. Por isso, não possui métodos Array. Os atributos (um par de strings que representam qualquer dado relativo ao atributo dado) podem variar de acordo com o navegador utilizado.

Nesta postagem, NamedNodeMap Object representa a coleção não estruturada de um nó de atributos de elemento específico. Você não precisa entrar em pânico no respectivo navegador que você usou. O objeto NamedNodeMap e o objeto Atributo são suportados nos principais navegadores da Web.

O objeto NamedNodeMap é composto por uma propriedade de comprimento que você pode usar para determinar o número exato de atributos. Depois de identificar o número total de atributos em um documento, faça um loop pelos nós de atributos e extraia suas informações de destino. Ao recuperar dados de um texto, tenha em conta que os atributos HTML também são denominados como nós de atributos que compõem de propriedades para o seu objeto Atributo.

Para os entusiastas do Internet Explorer, você precisa observar que a propriedade atributos tende a retornar uma coleção detalhada dos atributos possíveis para um elemento específico. Uma vez que um Nó DOM é gerado para qualquer elemento HTML dado, muitos dos atributos se relacionam com atributos que possuem os mesmos nomes. Ao desenvolver um código-fonte HTML, você pode definir os atributos em seus elementos HTML. Uma vez que seu navegador analisa seu script, um DOM correspondente com um nó semelhante será criado. O nó correspondente é denominado como um objeto.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport