Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: o que é jQuery? Uma Visão Geral de 5 Selecionadores de Elementos Famosos!

jQuery é a biblioteca JavaScript multiplataforma projetada para simplificar o script do lado do cliente de HTML. É uma das bibliotecas de JavaScript mais implantadas. Foi projetado para navegar por documentos da web, criar animações, selecionar elementos DOM e desenvolver aplicativos do Ajax. O jQuery ajuda os desenvolvedores e programadores a criar diferentes scrapers, aplicativos e plugins da Web. Ele também permite que eles criem uma abstração para animação e interação de baixo nível, temas e widgets.

Os recursos mais distintivos do jQuery são algoritmos de seleção de elementos DOM e fusão. Microsoft e Nokia agrupam o jQuery em suas próprias plataformas; A Microsoft incluiu no Visual Studio, ASP.NET MVC e ASP.NET AJAX, enquanto a Nokia integrou o jQuery em suas plataformas de desenvolvimento de widget Run-Time.

Uma visão geral de jQuery Selectors:

jQuery A biblioteca JavaScript é usada principalmente para obter ou modificar o conteúdo e os elementos HTML de uma página da Web. É amplamente utilizado para aplicar os efeitos como animações, esconder e mostrar e criar sites bonitos e atraentes. Selecionar os elementos com uma abordagem típica de JavaScript ou outro método pode ser muito doloroso, mas o jQuery Selectors funciona como magia. Eles permitem selecionar e manipular os elementos HTML instantaneamente e são usados principalmente para encontrar ou selecionar os elementos com base em seus nomes, IDs, tipos, classes, valores e atributos. Você deve ter em mente que todos os seletores jQuery começam com o sinal de dólar e os parênteses: $, e eles têm suas próprias características distintivas.

 1. Seletores jQuery básicos: 

Com os seletores jQuery básicos, você pode selecionar facilmente os elementos de uma página usando sua ID $ ("#id"), classe $ (". class") e nome da etiqueta $ ("li"). Você pode combiná-los ou usá-los individualmente para obter os resultados desejados. Os seletores jQuery combinados parecerão algo como $ ("selector1 Selector2, selector3 ").

 2. Seletores jQuery baseados em índice: 

Se você não obtém os resultados desejados com os seletores jQuery básicos, você pode opte pelos seletores baseados em índice. jQuery é mais conhecido por fornecer seu próprio conjunto de seletores baseados em índice, todos os quais usam indexação baseada em zero. Isso significa que, para escolher o terceiro elemento, você precisará usar o índice 2. O Os tipos mais populares de seqüenciadores jQuery baseados em índice são o seletor eq (n), o seletor (n), o seletor gt (n), o último seletor, o primeiro seletor, o seletor e o seletor ímpar.

 3 Seletores jQuery filho: 

jQuery permite que você escolha os filhos de um elemento específico com base em seus tipos ou índice. Os seletores secundários CSS, por exemplo, são muito diferentes dos outros seletores secundários e possuem seus recursos de indexação da web distintos.

 4. Atributo jQuery seletores: 

Com o atributo jQuery seletores, você pode selecionar facilmente os elementos com base em seus valores e atributos. Ao trabalhar com esses seletores, devemos ter em mente que eles consideram vários espaços separados valores como a seqüência única. Por exemplo, $ ("a [rel = 'nofollow']") não vai coincidir com $ ("a [rel = 'nofollow other']").

 5. Seletores jQuery de conteúdo: 

Os seletores de conteúdo são baseados no conteúdo da Web e nos elementos HTML. Eles vêm em quatro tipos diferentes e mostram como o conteúdo de uma página da internet deve ser indexado ou estruturado. Eles vêm em formato de texto ou imagem e possuem suas características distintivas.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport