Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Quais são as principais peculiaridades do SEO na Amazon para serem conhecidas por todos os vendedores?

Aqui estão algumas dicas básicas e táticas em SEO para a Amazônia para se tornar uma parte inseparável de suas listas de produtos perfeitamente atualizados. Você pode usá-los para melhorar seus rankings atuais no melhor mercado mundial popular deste mundo. Mas antes de começarmos, vamos enfrentá-lo - tomado em geral, o SEO para Amazon, em alguns casos, é muito parecido com os meios mais comuns de Search Engine Optimization convencional. Ao mesmo tempo, no entanto, existem algumas peculiaridades encontradas por aí, o que pode ser todo o oposto no que diz respeito às lojas de negócios de comércio eletrônico e de entrega automática. Continue lendo para entender de que maneira cada produto recebe uma determinada posição de ranking de pesquisa na Amazon e como tirar o máximo proveito de suas conversões, bem como os principais fatores de relevância e a melhor abordagem para manter seus produtos em estoque - e o resto das coisas que você deve saber para ser desembarcado na página um dos SERPs.

The Very Basics sobre SEO para Amazon Descoberto

Nível 1: Compreendendo os SERPs da Amazon

As páginas de resultados do mecanismo de pesquisa na Amazon estão baseadas nos seguintes componentes:

  • Exibição de lista (15 resultados do produto que normalmente cobrem todos os departamentos).
  • Visualização da galeria (24 resultados exibidos por cada página com solicitação de pesquisa específica de categoria ou departamento).
  • Campos de filtro (são subconjuntos da solicitação de produto inicialmente pesquisada, geralmente localizada no lado esquerdo da barra lateral).
  • Listas patrocinadas (são vistos na parte inferior dos SERPs, PPC otimizados e ricos com as principais palavras-chave de destino - bem como o mesmo com o Google AdWords encontrado entre os resultados de pesquisa originais).

Nível dois: Compreendendo a consulta de pesquisa do Amazon

Em seguida, para obter a imagem completa do SEO para a Amazon, você precisará tomar nota das principais propriedades da consulta de pesquisa, esta plataforma é apostando em. Além disso, dado que você já está familiarizado com o processo de construção de URLs específicos da consulta usados pelo Google, os seguintes parâmetros devem ser quase auto-explicativos para você:

  • Palavras-chave de campo estão relacionadas ao palavras-chave preenchidas pelos pesquisadores e colocadas pela Amazon nos URLs finais com os resultados relacionados.
  • O nó é o segundo parâmetro de consulta importante, que realmente representa uma identificação de categoria de determinada categoria da Amazon (caso contrário, um número numérico relacionado a essa categoria de produto).
  • O Field-BrandTextBin é a seção de marca, que pode ser bastante útil para revendedores, especialmente quando se trata de medir produtos diferentes na mesma marca.

Nível três: fatores baseados em desempenho e relevância

Todos os fatores de classificação na Amazônia podem ser divididos em duas categorias principais - Fatores baseados no desempenho (sinais de classificação para a Amazônia com base no valor monetário potencial de cada produto classificado por aí) e Fatores baseados em relevância (significa a qualidade de relevância do produto avaliado na solicitação de pesquisa do usuário). 

 1.  Os principais fatores de desempenho estão relacionados principalmente ao potencial de ranking de produtos direcionado diretamente com os acordos de compra bem-sucedidos (taxa de conversão tomada em escala, sessão de unidade e compra porcentagem de caixa, otimização visual, métricas de tráfego, bem como o próprio preço do produto). 

 2.  Os principais fatores de relevância estão cobrindo os principais aspectos da relevância da pesquisa - e são muito mais fáceis de otimizar (título da lista de produtos e descrição relacionada frases-chave de longo cauda relacionadas à descrição em si, bem como a marca do produto, sua descrição, tamanho ou dimensões, quantidade e pontos de bala - cada seção rica com palavras-chave relevantes).

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport