Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você pode me dizer como adquirir backlinks para o meu novo site?

Antes de mostrar-lhe como adquirir backlinks para o seu novo site, comecemos com um pouco de takeaway. Qual o valor real de um backlink de qualidade para SEO? Quero dizer que, enquanto a popularidade do link for usada pelo mecanismo de busca do Google para classificar sites e blogs, os backlinks de qualidade para SEO se tornaram uma commodity bem negociada. Mas, mais recentemente, o principal motor de busca do mundo forçou todos os vendedores de links a entrar no subsolo. Por quê? Simplesmente porque agora comprar links para melhorar os rankings de pesquisa do seu site ou blog não é mais reconhecido para estar em conformidade com as principais diretrizes para webmasters do Google.

Dessa forma, deixe-me mostrar-lhe alguns números frios que eu tenho depois de chegar a algo sobre 250 blogs e redes online que lidam com a construção de links pagos. Então, antes de pensar sobre como adquirir backlinks, é recomendável considerar, pelo menos, o seguinte. Aqui está uma breve lista de minhas descobertas:

  • Os backlinks de qualidade com o PageRank mais elevado dos sites e blogs PR1-2 são comumente vendidos por US $ 30 para cerca de US $ 120 por mês. Ao fazê-lo, é provável que você obtenha links da barra lateral e do rodapé. Mas o que é que esse tipo de backlinks agora é reconhecido pelo Google como um esquema definitivamente manipulador de construção de links, por isso às vezes se aplica para uma severa penalidade de classificação.
  • As indústrias de negócios mais comuns e os nichos de mercado competitivos com os quais PBNs (redes de blogs privados) estão vendendo links são: Viajar, Fitness, Moda, Finanças e Marketing. Você provavelmente irá comprar backlinks de texto de âncora no conteúdo de sua escolha lá fora. E não existe uma estimativa de custo exata, como o preço, sempre depende das métricas da fonte do link.
  • Aqui está como preparei-me para comprar backlinks para o meu site - apenas veja os meus totais globais recebidos de todos os 250 blogs e redes online solicitados. Cerca de 50 deles concordaram que eles tinham backlinks de qualidade para venda. 20 insistiram que não tinham backlinks pagas e não estavam lidando com esse tipo de serviço. E o resto permaneceu sem resposta real.
  • Por fim, quase metade desses 50 sites e blogs que confirmaram ter backlinks SEO para venda concordaram em ter um acordo real comigo.

Bem, como você pode ver - a questão em si sobre como adquirir backlinks está realmente fora de questão. Quero dizer, é um acéfalo que você pode comprar facilmente backlinks para o seu novo site, é claro, dado que você está reconhecendo todos os riscos potenciais de se obter uma penalidade de classificação por isso. Então, se você ainda quiser jogar, aqui está como adquirir backlinks da maneira mais segura possível. Considere os seguintes esquemas em primeiro lugar:

  •  Guest Blogging  - obter postagens de convidados ou artigos com alguns colegas blogueiros são provavelmente a maneira mais segura de comprar links para o novo site ou blog.
  •  Comentários patrocinados  - bem como blogs convidados, a resolução de alguns comentários patrocinados com o site específico ou o proprietário do blog (administrador) relacionado ao setor também pode dar-lhe um link de qualidade em troca.
  •  Comentários do produto  - auto-explicativo, como o único desafio para você encontrar lá é identificar o recurso de terceiros certo, puramente relevante para o seu nicho ou discussão de assunto.
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport