Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt compartilha a melhor maneira de raspar dados de um site

O Octoparse é uma ferramenta útil e poderosa  de raspagem de dados . Ele pode otimizar e empurrar seus esforços de extração de dados para o próximo nível. Octoparse vem ambos em versões gratuitas e pagas. Com sua versão gratuita, você pode recuperar até cinco mil páginas da web rapidamente.

A Octoparse coleta e raspa dados da Internet e tem mais de 150.000 usuários em todo o mundo. Desde 2014, a Octoparse oferece serviços de extração de dados de alto perfil e se esforça para fazer melhorias sempre que necessário.

Os dados geralmente estão disponíveis na Internet de forma não estruturada. Com o Octoparse, você não pode apenas raspar seus dados, mas também pode organizá-lo corretamente. A informação disponível pode ser transformada em informações valiosas, graças a outubro para tornar possível. Algumas das suas características distintivas são mencionadas abaixo.

1. Bom para não programadores

O Octoparse facilita a extração de dados da internet sem habilidades de programação. Esta ferramenta é adequada para não codificadores e não programadores e extrai automaticamente conteúdo web de sites dinâmicos e básicos. Além disso, permite salvar os dados de forma limpa e estruturada. Com o Octoparse, você pode facilmente transformar os dados em APIs personalizadas e obter os resultados desejados.

2. Octoparse como um serviço na nuvem:

Octoparse é uma plataforma baseada na nuvem que extrai várias páginas da Web em uma hora e obtém os resultados desejados, economizando seu tempo e energia. Você não precisa se preocupar com as limitações de hardware porque isso A ferramenta não precisa de manutenção e pode realizar sua tarefa de forma regular.

3. Monitorar os preços com a Octoparse:

Uma das características mais distintivas da Octoparse é que isso ajuda você a monitorar preços e comparar diferentes produtos. É adequado para sites de compras como Amazon e eBay e obtém facilmente dados do site do seu concorrente. Além disso, esta ferramenta corre o risco de dados em tempo real com apenas alguns cliques e economiza muito tempo. 

4. Gerar leads:

Com o Octoparse, você pode gerar leads e construir sua lista de vendas dentro de segundos. Você não precisa de habilidades de programação porque o Octoparse irá obter uma enorme quantidade de dados automaticamente. irá ajudá-lo a promover ou anunciar sua marca de uma maneira melhor. Com o Octoparse, você Você pode melhorar suas estratégias de marketing e pode tomar melhores decisões e previsões.

5. Bom para estudantes e professores:

Estudantes e professores sempre precisam de dados precisos para poder pesquisar. Com o Octoparse, você pode raspar tantas páginas da web quanto possível e pode obter informações de ebooks e revistas facilmente. Isso o ajudará a obter dados significativos e escaláveis em nenhum momento.

6. Interface Point-and-Click:

O Octoparse é mais conhecido por sua interface de apontar e clicar. Sua avançada tecnologia de aprendizagem de máquinas localiza e raspa dados com apenas alguns cliques. Você só precisa destacar os dados que deseja raspar ou inserir um URL do site e permitir que a Octoparse realize sua tarefa. Ele irá lidar com todo o trabalho bagunçado atrás da tela.

7. Obtém todos os tipos de sites:

Se você precisa extrair dados de um blog privado ou de um site dinâmico, a Octoparse pode lidar com todos os tipos de sites facilmente. Você pode até  raspar dados  de documentos JavaScript, AJAX e HTML e economizar seu tempo e energia.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport