Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como melhorar as vendas da Amazon para mim como vendedor novato por aí?

A Amazon é um verdadeiro "gigante" das modernas vendas de varejo online. Ele costumava ser bastante surpreendente, pelo que inicialmente foi projetado e lançado apenas como uma livraria online (há mais de 20 anos), agora é visto como algo definitivamente maior. Você pode imaginar mais de 110 milhões de visitas de compradores ao vivo estimados para aquele mercado realmente lotado? É por isso que todo varejista moderno quer saber como melhorar suas vendas atuais da Amazon para ainda mais.

O que eles devem estar cientes? Como melhorar as vendas da Amazon com mais tráfego direcionado para suas lojas? Quais categorias de produtos são agora os mais lucrativos? E assim por diante. No que diz respeito a você, ser um vendedor novato naquela decisão de mercado do mercado de nível real, a questão de como melhorar as vendas da Amazon está fora de questão. Por quê? Simplesmente porque sem conhecimento suficiente e habilidades práticas comprovadas é quase impossível sobreviver nesse mercado realmente lotado. É por isso que, abaixo, vou mostrar-lhe como melhorar as suas vendas da Amazon - e direcionar a lista de produtos para o topo da pesquisa de produtos, mesmo se você ainda se sentir como um empreendedor novato que vende lá pela primeira vez.

Como melhorar as vendas da Amazon - O básico para os vendedores novatos

Considerando que a Amazon está focada principalmente em fornecer uma boa experiência de compra, não admira que exista um conjunto de regras imperativas para cada vendedor para cumprir. Tudo é simples - se você não os seguir, você pode ser facilmente banido de executar seu negócio de varejo lá (no pior caso, você também pode receber uma proibição permanente). Então, se você não quer ler todas as políticas do vendedor da Amazônia, aqui está o que deve ser pago com a sua atenção mais precisa. Não para melhorar suas vendas na Amazon, mas pelo menos para sobreviver por lá e começar a seguir o caminho para seu sucesso comercial como o principal vendedor em sua categoria de produtos.

Conjunto Principal de Regras da Amazônia

  • Você sempre deve cumprir os termos e condições de envio, particularmente os prazos de entrega do prazo.
  • Manter boas classificações de produtos e avaliações positivas de clientes - é provavelmente a única maneira de se posicionar como um varejista bem sucedido na Amazon para finalmente se tornar um grande vendedor real que vale a pena comprar.
  • Mantenha uma conversa em tempo real com seus clientes. A resposta rápida a qualquer feedback negativo, bem como responder provavelmente as perguntas de qualquer cliente sobre o seu serviço não mais do que dentro de 24 horas - não é qualquer tipo de luxo. É uma prática geralmente aceita de suporte ao cliente a ser seguida por todos os empresários on-line ativo vendendo lá.
  • Informações de rastreamento gerais devem sempre ser fornecidas ao longo de cada cliente comprando com você na Amazon.
  • Cada item que você tem à venda deve ser apoiado com um conjunto de imagens convincentes que mostram todos os lados do seu uso diário e os meios comuns de manutenção. Note, no entanto, que pelo menos uma imagem de produto DEVE ter um fundo branco.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport