Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

O melhor Google Scraper da Web - Semalt Expert

Assim como Gitorious, GitLab e BitBucket, o GitHub é um sistema de controle bem versado que economiza seus dados de forma legível e escalável. O GitHub oferece dois tipos de planos: repositórios gratuitos e repositórios pagos. Ele afirma ter mais de 15 milhões de usuários ativos e quase 56 milhões de depósitos em todo o mundo.

Principais razões para usar o GitHub:

 1. Contribui para seus projetos de código aberto: 

O GitHub contribui para o seu favorito projetos de código aberto e economiza muito tempo e energia. Se o seu projeto inclui wikis ou rastreadores de problemas, você pode optar pelo GitHub e fazer seu trabalho de forma conveniente. Symfony, Django e Ruby on Rails usam este serviço para desenvolver novos projetos e contribuições de trabalhadores remotos.

 2. GitHub Enterprise: 

Assim como o GitLab e o BitBucket, o GitHub Enterprise foi projetado para empresas de grande porte. Isso ajuda programadores e especialistas a hospedar seus depósitos por trás de um firewall corporativo.

 3. Markdown: 

O Markdown é uma prática de escrever documentos com um editor de texto específico. O GitHub é capaz de transformar wikis, comentários e rastreadores de problemas em markdown e assim tornar seu trabalho mais fácil. Em outras palavras, significa que você pode escrever documentos profissionais com este serviço. Se você não possui habilidades suficientes de programação ou codificação, você ainda pode usar o GitHub para criar documentos de texto.

 4. Adequado para pequenas e médias empresas: 

A GitHub possui uma excelente documentação. É adequado tanto para pequenas e médias empresas. Na seção GitGub, você pode encontrar artigos úteis e tópicos de tendências. Deseja saber como criar fluxo de trabalho Git? Você pode acessar seu blog para saber tudo sobre esse assunto. GitHub introduziu o Gist há alguns meses atrás. Com o Gist, você pode transformar arquivos diferentes em depósitos Git convenientemente. Além disso, a Gist facilita a você compartilhar e acompanhar as alterações nos seus arquivos e scripts de configuração. A Gist baseia-se no conceito simples de um Pastebin e adiciona trechos de código e criptografia SSL para pasta privada.

 5. GitHub Marketplace service: 

O GitHub também fornece serviços de mercado para seus usuários. Os serviços mais importantes são mencionados abaixo:

 • Rollbar  - O GitHub fornece ferramentas de depuração em tempo real e é compatível com Ruby, Node.js, PHP, .Net, JavaScript, Python, Android, C ++, iOS, Go e Java.

 • Codebeat  - Esta opção é boa para análise de código. Os idiomas suportados são Go, Elixir, Java, Python, JavaScript, Swift, Ruby, Kotlin, TypeScript e Objective-C.

 • Travis CI  - Dá-lhe controle total sobre o ambiente GitHub e é desenvolvido para equipes que traduzem conteúdo da web para diferentes idiomas.

 • GitLocalize  - GitLocalize sincroniza com seu repositório GitHub e ajuda a manter um registro de seu trabalho.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport