Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert define uma ferramenta de raspagem do site útil

Website eXtractor foi projetado para baixar todo o site para uso off-line. É uma das ferramentas mais benéficas e poderosas. Você só precisa inserir o URL do qual deseja baixar dados, e o Website eXtractor executará sua função instantaneamente, dando-lhe resultados precisos e desejados.

Adequado para pesquisadores, comerciantes e jornalistas:

O site eXtractor não é apenas bom para estudantes, empresários, executivos de marketing, mas também ideal para jornalistas, pesquisadores e analistas de ações. Há momentos em que você precisa acessar um site enquanto estiver offline, ou deseja fazer backup de seus arquivos importantes, mas sua empresa de hospedagem não oferece essa opção. Com o eXtractor do site, é fácil fazer backup de seus arquivos, pois todo o conteúdo é baixado no disco rígido instantaneamente. Os pesquisadores podem baixar documentos de pesquisa, e-books e outros dados da Internet. Da mesma forma, os comerciantes e jornalistas digitais podem baixar dados para aumentar seus negócios.

Acesse o Conteúdo da Web com facilidade:

Com o eXtractor do site, você pode acessar facilmente o conteúdo da Web e pode realizar algumas tarefas. Alguns sites e blogs não ficam online para sempre; se você quiser acessar seus dados, você pode ter que fazer backup dos arquivos ou usar o eXtractor do site..Fazer backup de arquivos pode levar muito tempo e energia. Em contraste, o Website eXtractor facilitará o seu trabalho e permitirá que você acesse o site inteiro fora de linha. Isso significa que você pode acessar o conteúdo de um site específico a qualquer hora e em qualquer lugar.

Compatível com Tablets, Smartphones e Dispositivos de Computador:

Uma das principais características do Website eXtractor é que é compatível com quase todos os dispositivos, como smartphones, dispositivos de computador e tablets. Na verdade, esta ferramenta permite salvar qualquer site em seu telefone celular para que possa ser visualizado offline. O que torna o Website eXtractor diferente de outro aplicativo similar é que ele salva toda a página da Web em seu dispositivo. Isso significa que você pode baixar arquivos de texto, imagens, áudio e vídeo sem nenhum problema.

Mover o conteúdo para um dispositivo removível:

Com o eXtractor do site, você não pode apenas baixar o site inteiro, mas também pode mover seu conteúdo para um dispositivo removível, como disquete e CD-ROM. Esta ferramenta pode baixar até 100 arquivos em seu sistema de computador em questão de minutos. Isso desencadeia as páginas a serem salvas no seu dispositivo e todo o processo demora alguns segundos.

Alterar os links HTML:

Com o eXtractor do site, você pode transformar os links HTML em nomes desejáveis e pode expandir sua empresa. Você também pode editar um link HTML ou fazer outras alterações com este serviço abrangente. Uma vez que um site é baixado, ele será armazenado localmente em seu disco rígido ou memória móvel. Você também pode economizar partes dela no banco de dados do eXtractor do site de acordo com seus requisitos. Podemos passar pelas páginas salvas à velocidade da luz.

O site eXtractor vem com uma interface fácil de usar e é compatível com quase todos os sistemas operacionais e navegadores da web. Esta ferramenta vem tanto em versões gratuitas e pagas e garante resultados de alto nível e de qualidade.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport