Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert prevê o futuro do Scraping na Web

A raspagem da Web é a técnica comum para a coleta de dados da rede. Dizer que é importante é um grande subavaliação. É simplesmente indispensável. A informação é poder, e qualquer organização que não tem isso é deformada, então  raspagem na web  é o sangue no qual todos os tipos de empresas online correm.

Se é uma ONG, uma organização com fins lucrativos, uma empresa de inicialização, uma empresa de médio porte ou mesmo uma empresa Fortune 500, ela definitivamente é executada em informações coletadas. Assim, a importância da raspagem na Web não pode ser enfatizada demais.

A competição no mundo corporativo nunca foi mais apertada do que é agora. Jogadores dentro de diferentes indústrias agora usam cada arma dentro de sua disposição para competir. Recentemente, as organizações começaram a usar a raspagem da Web como uma arma para combater seus concorrentes. Afinal, quando você tiver informações mais relevantes do que seus oponentes, você terá uma vantagem sobre eles. O conhecimento, dizem eles, é poder. Embora o setor de raspagem na web seja preenchido com inúmeras soluções, eles podem ser agrupados em apenas 3 categorias e são:

  • Construindo seu próprio aplicativo ou software de extração de dados por você mesmo ou contratando programadores
  • Iniciando serviços de raspagem de web de terceiros
  • Compras de um software genérico de extração de dados

Todas as três soluções têm suas vantagens e desvantagens. Além disso, a categoria de solução mais adequada para qualquer empresa pode depender das necessidades de raspagem da web do negócio.

Como qualquer outra tecnologia, a raspagem na web continuará a se desenvolver e evoluir. Então, este artigo enfoca o futuro da raspagem na web. Antes de ir mais longe, é essencial deixar claro que as opiniões levantadas neste artigo sobre o futuro da raspagem na web são apenas possibilidades especulativas e imaginativas. Tendo isso em mente, aqui, o futuro de  extração da web  é vista de diferentes perspectivas.

Da perspectiva da inteligência artificial

Uma vez que a inteligência artificial está sendo usado em todos os setores da vida, acredita-se que a tecnologia será usada tremendamente para raspagem na web no futuro mais próximo. Em outras palavras, serão criados robôs ou máquinas inteligentes para monitorar e  raspar dados  em uma base regular para diferentes empresas.

Claro, os robôs já estão sendo usados para a raspagem na web, mas nenhum deles pode lidar com grandes mudanças nos sites-alvo sem intervenção humana. Por exemplo, se o layout de um site alvo as mudanças, as ferramentas existentes  de raspagem na Web  não serão capazes de raspar o site sem que o usuário ajuste a ferramenta um pouco. Isso não será um problema para futuros robôs de raspagem super inteligente, uma vez que eles serão capazes para usar seu critério para lidar com qualquer modificação em seu alvo s Itens durante a raspagem na Web com pouca ou nenhuma intervenção humana. Em breve serão criados se eles ainda não estiverem sendo criados.

Do ângulo do Google

O maior  rascador da Web  é o Google porque o seu principal negócio é rastrear e raspar sites e rastrear todos os sites hospedados e todos os seus links. Daí, o Google pode começar a renderizar serviços de raspagem na web. E se assim for, será a maior e melhor empresa de raspagem da web, já que já arranca a web. Os clientes só precisarão listar os URLs das páginas da Web de destino, e eles receberão todo o conteúdo que eles precisam do Google. Afinal, o conteúdo de todos os sites já está nos bancos de dados de seu índice.

Outro motivo para o Google começar a renderizar serviços de raspagem na web é que ele exigirá pouco ou nenhum esforço adicional para matar com ele. A empresa sobrevive por  sites de raspagem  já. Ter os dados necessários na mão o tempo todo fará com que o Google ofereça um tempo de processamento da correia fotorreceptora que outros provedores de serviço nunca poderão combinar.

Uma vez que a Google poderá oferecer o serviço sem esforço adicional, também poderá fornecer preços competitivos que nenhuma outra organização pode combinar. Assim como a empresa virtualmente assumiu o setor de mecanismos de busca, a Google pode eventualmente assumir o setor de raspagem da web também. As chances são bem a seu favor.

Do ponto de vista da análise e da organização

Por mais dispendioso que seja, os sapatos são inúteis para um homem sem pernas. Portanto, os dados podem não ser muito úteis para uma organização com poucas habilidades de análise. De fato, os dados em si são não é tão essencial, é assim que você pode usá-lo. Assim, à medida que as empresas continuam intensificando seus esforços de raspagem na web, eles também começarão a dissipar mais recursos na contratação de analistas de dados altamente experientes ou treinando seus funcionários na organização de dados e na análise de dados.

Dado os mesmos dados, algumas organizações irão usá-lo melhor do que outras. Isso é apenas porque eles têm pessoas com melhores habilidades de análise de dados. Assim, o futuro da raspagem da Web afetará definitivamente a demanda por organização de dados e análise.

Na perspectiva de segurança

A maioria das ferramentas existentes de raspagem na Web pode não ser mais efetiva, pois mais organizações continuarão a intensificar os esforços para tornar seus sites impossíveis de raspe. Até então, apenas as empresas t O Hat está fazendo uso de serviços de raspagem de web de terceiros ou aqueles que implantaram uma ferramenta altamente sofisticada ainda poderão arranhar dados de outros sites.

Em conclusão, é importante que as organizações comecem a se posicionar para o futuro da raspagem na web. Algumas etapas necessárias que você pode querer considerar são:

1. Você deve começar a trabalhar no desenvolvimento de seus próprios robôs baseados em inteligência artificial que irão lidar com suas necessidades  de raspagem de dados  efetivamente AGORA.

2. Você também deve intensificar os esforços para tornar seu site muito difícil de raspar. E se alguns de seus concorrentes tiverem acesso fácil ao conteúdo em seu site enquanto você não pode arranhar o deles? Lembre-se, quanto mais informações você tem sobre seus concorrentes, maiores serão suas chances de derrotá-las.

3. Você também deve começar a trabalhar seriamente em melhorar suas habilidades de análise e organização de dados. Isso também pode ser comparado a situações de guerra. Às vezes, você pode tropeçar em informações codificadas de seus concorrentes ou adversários. A informação será inútil se você não pode decodificar o mais rápido possível. Os analistas de dados altamente experientes muitas vezes detectam certas tendências em dados agrupados facilmente, então você pode precisar contratar alguns deles.

Em poucas palavras, ser capaz de preparar sua organização para o conceito de dados importantes e o futuro da extração da web desempenhará um papel proeminente no sucesso a longo prazo de sua empresa.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport