Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Raspagem Avançada da Web - Dicas de Semalt

Python é uma linguagem de programação de melhor classificação que possui gerenciamento automático de memória que contribui para limpar programação para uso em pequenas e grandes dimensões. Recentemente, o PyMedium, Private API médio escrito em Python foi introduzido no mercado. O PyMedium permite detalhar e publicar informações de sites médios.

Como o Pymedium funciona

PyMedium é uma interface de programação de aplicativos (API) somente de leitura usada para acessar informações do meio. O PyMedium é uma ferramenta avançada de raspagem na web que pode ser personalizada para atender aos requisitos de raspagem da web. Para os iniciadores de TI, a raspagem na web é a solução definitiva para extrair dados de sites e páginas em formatos legíveis.

O corrector web PyMedium   agora é amplamente utilizado pelos comerciantes para analisar o conteúdo. Se você está familiarizado com o uso de plugins de navegadores para extrair dados de sites, o uso do PyMedium será apenas um passo a passo. Para começar, clique com o botão direito do mouse no conteúdo-alvo e selecione no "Inspecionar elemento" para identificar o padrão de tag usado em uma página. Execute um código Python para obter e imprimir o padrão de etiqueta.

Se você obtiver um resultado" Nenhum ", comece o Google Chrome e verifique se você pesquisou o padrão da tag corretamente. Você também pode selecionar" Exibir fonte "para obter o padrão de destino. Se você estiver interessado o suficiente, você verá a diferença entre os resultados exibidos após a execução de "Ver fonte" e "Inspecionar elemento."

Você pode usar o Google Chrome para saber se o conteúdo do post foi produzido por sites estáticos simples ou JavaScript. As duas formas simples que irão ajudá-lo a encontrar um padrão de tag com facilidade.

Inspecionar elemento - "Inspecionar elemento" ajuda você a obter o HTML de uma página da Web, incluindo JavaScript. No entanto, note que uma ferramenta simples de raspagem na web não pode recuperar dados de sites dinâmicos. Esta função pode ser facilmente executada em seu navegador clicando com o botão direito do mouse em um elemento e indo para a opção "Inspecionar elemento".

Exibir fonte - a função "Ver fonte" permite você deve obter o código fonte correto de uma página da Web. Nesse caso, você não precisa executar nenhum script para obtenha um código-fonte. Se você estiver usando um raspador de web simples, esta é a função a considerar. Se você não conseguir encontrar uma etiqueta com "Ver fonte" e as tags estão prontamente disponíveis no elemento de inspeção, considere usar uma ferramenta de raspagem na Web que pode raspar os sites de carregamento de JavaScript.

Usando Selenium para obter tags de mensagens médias

O Selenium é uma ferramenta de raspagem de web amplamente utilizada que funciona na extração de dados da web. Nesse caso, o Selenium irá ajudá-lo a obter tags de conteúdo médio de páginas da web. No entanto, você precisa baixar e instalar o software para permitir que ele funcione no seu navegador. Se você está raspando um site estático ou dinâmico, a Selenium fornecerá os resultados desejados.

Atualmente, você pode usar uma técnica para obter tags HTML do software Selenium. No entanto, você deve encontrar as especificações dos elementos primeiro. Com o Selenium no seu navegador Chrome, execute o código do software e carregue seu URL de destino para obter as tags e analisá-las. Depois de obter as tags de conteúdo do post, execute a análise na publicação Média para obter os dados desejados.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport